Marcelo Cabo lamenta derrota do Vasco na estreia da Série B: ‘Faltou quase tudo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo não ficou satisfeito com o desempenho do Cruzmaltino na estreia da Série B.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco

Após a péssima estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, concedeu entrevista coletiva onde lamentou a derrota do Cruzmaltino de 2×0 para o Operário-PR, em São Januário.

O Vasco levou um show de bola da equipe paranaense, que, com uma estratégia de marcação alta e transição rápida para o ataque, explorou os erros defensivos do Gigante e conquistou me resultado histórico no Rio de Janeiro.

– Precisamos entender a competição. Série B é competição de times cascudos, escolados e competitivos. A gente precisa agregar isso ao nosso trabalho, só a qualidade técnica não é suficiente para vencer. Outros adversários talvez não tenha a qualificação técnica do Operário, mas a competividade da Série B é assim. Hoje sofremos na carne aquilo que vamos enfrentar na competição.

Para o técnico do Gigante da Colina, os primeiros 20 minutos da partida foram determinantes para a definição do jogo.

– Realmente hoje não fica muito difícil de analisar a atuação do Vasco. Faltou quase que tudo hoje. Apregoo que nossos primeiros 20 minutos foram muito críticos, muito abaixo do que o Vasco vai pleitear na competição. Acho que o que determinou a derrota foram os 20 minutos. Nos faltou intensidade e faltou entender a Série B. Além de aliar técnica e tática, tem que aliar intensidade.

disse o técnico Marcelo Cabo

Na segunda rodada da Série B, o Almirante sai para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo (6), às 16h, no Moisés Lucarelli. Antes disso, o Time da Cruz de Malta encara o Boavista, nesta terça-feira (01), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Responder

    QUASE TUDO É O CARALHO SEU FILHO DA PUTA. FALTOU FOI TUDO SEU SAFADO

  • Responder

    Torço para o Vasco desde 1970 , esse é o pior Vasco que existiu, cabo me ajuda aí se vc não souber motivar o time antes de cada jogo me fala . Não cobro nada mais entrar dormindo igual hoje nunca mais

  • Responder

    Falta liderança no time . O time não sabe para que lado estA o gol adversário.

    • Temos que todo ano andar no mesmo caminho sofrimento e queda agora será que vamos espiripentar o abismo da série c porque o carioquinha já era pra ter mostrado que está tudo errado perdeu pra case todos os times pequeno e depois levou um passeio do botafogo aí era pra mandar técnico e metade desse timinho embora e começar a mudar o cenário

  • Responder

    Esse bando de mercenários não tem respeito nenhum pelo vasco, deveriam ter o salário reduzido a mais da metade. Bando de jogadorezinhos medíocres, descompromissados!

  • Responder

    Para o Vasco faltou o de sempre: raça, sangue no olho e dedicação ao clube!

  • Responder

    Já vi esse filme, no fim do campeonato alegam que não teve sucesso porque não houve planejamento. Se no Campeonato Carioca foi comprovado que o elenco é fraco, o técnico é fraco, o que mais precisam saber para um bom planejamento. Falta inteligência para gerir o futebol profissional no Vasco.

  • Responder

    Esse jogo do Vasco de hoje sem dúvida foi o pior do ano..se jogarem assim a séria B já pode perdi pra desce logo pra c. Por que até o Remo, Brusque e etc vão bater nesse time fuleiro do Vasco..e se for eliminado pelo boa vista da copa do Brasil e não irei mim supriende..

  • Responder

    Pede Sair Seu Burro Velho, treinador Fraco Nunca Treinou time Grande!

  • Responder

    Como assim faltou entender a série B, o técnico foi contratado porque é especialista na série B, com relação a intensidade sempre faltou no Vasco, sempre foi time disperso e sem concentração, time de maricas

  • Responder

    Como é que este cara fala que faltou os jogadores entenderem o que é a série B. Porra, o técnico foi contratado pra isso. Só que eeke todo o jogo muda o time e hoje primeiro dia da série B, ele cólica uma equipe que nunca jogou com esta formação. Teve que improvisar. Escala mal e substitui pior ainda. Fala muito e não me parece ter o perfil de treinador ganhador. Só sabe gritar com a arbitragem.

  • Responder

    Esse técnico morou fora do Brasil esses anos todos! Desde que foi criado esse sistema das séries, nós sabemos de que série B, joga-se com raça e técnica/tática dentro da realidade de cada série.

  • Responder

    Série C é logo ali. Quando cair pra série C, pode fechar as portas e o último que sair apague a luz. Time sem vergonha. Tem que diminuir o salário desses caras, jogador tem que ganhar pelo que produz.

  • Responder

    FALTOU TÉCNICO, isso o Vasco não tem.

  • Responder

    Amigos vaiscaindo isso é o vasco que conheço a 57 anos um time frouxo,ridiculo,so faltou o marcelo cabo falar que o vasco perdeu com honra,agora imaguna vcs ter honra de perder tecnico de merda e time de mariquinha.Esse time não tem ascesso a primeira divisão nunca,ta mais baixo que pré sal,esse time tem que ser chamado de PRÉ-SAL.

  • Responder

    Em todos os jogos do carioca tomou gol ,até de time considerado pequeno e esse traste desse técnico não deu jeito nessa defesa ridicula ,esse castam joga um e fica dez jogos fora, so o vasco mesmo.

  • Responder

    Faltou culhão, faltou garra. O Vasco tem que voltar a jogar com a faca nos dentes e sangue nos olhos para conseguir voltar a lugar que merece que e a seria A. Não dá mais pra aturar esse técnico merda colocando panos quentes nessas derrotas vergonhosas, isso não e Vasco.

  • Responder

    Não teo que esperar desse time comemorar quinto lugar no carioquinha perdendo pro botafogo perdendo pra vários times pequeno já deu a série b começou e o discurso e o mesmo esse time e sem vergonha aprendeu e gosta de perder

  • Responder

    PRESIDENTE MERDA
    Técnico merda
    TIME MERDA
    Série C

  • Responder

    TÉCNICO FRAQUÍSSIMO . FORA JÁ. SAFADO

  • Responder

    O Vasco foi o quinto colocado no estadual, atrás da Portuguesa e V. Redonda.
    A cada derrota o técnico elogiava e falava que o time estava em evolução.
    Hipócritas, já vimos essa filme e não somos burros.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.