Marcelo Cabo fala em sair da ‘zona de conforto’ e reforça meta de vencer a Série B

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, antes parabenizou o grupo e todos os funcionários pela conquista da Taça Rio.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Madureira
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Madureira (Foto: André Durão)

Em reunião com o grupo após a conquista da Taça Rio, no último sábado, ainda no vestiário de São Januário, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, parabenizou o grupo e destacou a união de todos no objetivo conquistado, não se esquecendo dos funcionários.

— Primeiro parabenizar todo o grupo de trabalho. Não só os jogadores, mas aqueles que estão no suporte, o cara que abre o portão lá para a gente entrar no treino ao presidente. É um troféu que a gente conquistou como uma equipe. Trabalhamos bastante. Eu tenho uma frase que eu digo, importa como termina. Então essa taça era a taça que tínhamos que disputar e terminamos campeão.

A fala do comandante vascaíno ganhou destaque no vídeo da Vasco TV que trouxe os bastidores da decisão contra o Botafogo. Com o Campeonato Carioca encerrado, o técnico reforçou que o foco na Série B, competição em que pretende levar o Gigante de volta à Série A, sendo campeão da competição.

— Corroborando com o que o Pássaro falou, a gente começa agora a sair da zona de conforto. A gente estava e podia administrar muita coisa, agora é jogo de três em três dias a partir de sábado. O extracampo, tudo a gente vai ter que dar um pouco mais. Teremos que abdicar da nossa vida cinco, seis meses, para que no final da Série B, estejamos com outro troféu aqui. É o que a gente vai buscar, é o tamanho que o Vasco tem que ter para buscar em qualquer competição que ele entre. Título é importante, a taça é importante. O que a gente for disputar, vai entrar para ser campeão. Parabenizar a todos, muito obrigado pela entrega.

Estreia do Vasco

O Vasco começará a sua caminhada rumo à Série A na manhã deste domingo (29) às 11h, contra o Operário-PR, em São Januário. Depois de utilizar o Estadual como um laboratório, fazendo testes para encontrar a melhor equipe, Marcelo Cabo vai precisar fazer com a equipe mostre o futebol que se espera na Série B.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Veja mais notícias