Marcelo Cabo explica substituições no Vasco contra o Bangu

Em entrevista coletiva após a vitória por 4x2, o técnico Marcelo Cabo explicou algumas substituições no Vasco da Gama contra o Bangu.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória por 4×2 contra o Bangu na noite do último sábado (03), o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo.

Um dos pontos explicados pelo treinador foram as substituições feitas por ele, visando dar experiência ao meio-campo, mas sem perder o vigor no setor ofensivo.

Satisfeito, Marcelo Cabo disse que as três primeiras substituições aconteceram por conta de cartões aplicados aos jogadores, que poderiam fazer com que o Vasco ficasse com um jogador a menos em campo.

– As três primeiras substituições que eu fiz foram pelos cartões. Tinham os jogadores pendurados. Precisei mudar, dando mais experiência com Andrey e Zeca e intensidade com o Galarza. Assim, encorpamos. O Andrey me dá a opção de proteção e sustentação. Ele é moderno, marca bem, distribui bem o jogo. Tem a bola aérea. Zeca e Galarza entraram bem também e, com isso, tivemos mais controle. É claro que trabalhamos isso dos meio-campistas, mas fiquei satisfeito. Foi a partir daí que ampliamos o placar e vencemos o jogo.

A vitória contra o Bangu, válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, serviu para deixar os jogadores mais confiantes para o jogo decisivo contra a Tombense-MG pela segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe de Marcelo Cabo entrará em campo na quarta-feira (07), pela Copa do Brasil, e posteriormente disputará o clássico contra o Flamengo, no dia 14, pelo Campeonato Carioca.

O Vasco deve apresentar alguns reforços nos próximos jogos, como a volta de jogadores que estão se recuperando de lesão e a estreia dos novos contratados, Léo Jabá e Morato.

Leia mais sobreBanguMarcelo Cabo
2 comentários
  • João+Alberto+Carneiro - 5 de abril de 2021

    Precisa 1 zagueiro alto p bola aérea nosso fraco e 1 cabeça de área que combata o nosso meio deixa jogar frouxo e ninguém encosta… aí não há defesa que eesolva…

    Responder
  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 4 de abril de 2021

    Eu só não entendo porque Carlinhos ainda está no vasco, deve ter um empresário forte

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias