Marcelo Cabo explica substituições no Vasco contra o Bangu

Em entrevista coletiva após a vitória por 4x2, o técnico Marcelo Cabo explicou algumas substituições no Vasco da Gama contra o Bangu.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória por 4×2 contra o Bangu na noite do último sábado (03), o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo.

Um dos pontos explicados pelo treinador foram as substituições feitas por ele, visando dar experiência ao meio-campo, mas sem perder o vigor no setor ofensivo.

Satisfeito, Marcelo Cabo disse que as três primeiras substituições aconteceram por conta de cartões aplicados aos jogadores, que poderiam fazer com que o Vasco ficasse com um jogador a menos em campo.

– As três primeiras substituições que eu fiz foram pelos cartões. Tinham os jogadores pendurados. Precisei mudar, dando mais experiência com Andrey e Zeca e intensidade com o Galarza. Assim, encorpamos. O Andrey me dá a opção de proteção e sustentação. Ele é moderno, marca bem, distribui bem o jogo. Tem a bola aérea. Zeca e Galarza entraram bem também e, com isso, tivemos mais controle. É claro que trabalhamos isso dos meio-campistas, mas fiquei satisfeito. Foi a partir daí que ampliamos o placar e vencemos o jogo.

A vitória contra o Bangu, válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, serviu para deixar os jogadores mais confiantes para o jogo decisivo contra a Tombense-MG pela segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe de Marcelo Cabo entrará em campo na quarta-feira (07), pela Copa do Brasil, e posteriormente disputará o clássico contra o Flamengo, no dia 14, pelo Campeonato Carioca.

O Vasco deve apresentar alguns reforços nos próximos jogos, como a volta de jogadores que estão se recuperando de lesão e a estreia dos novos contratados, Léo Jabá e Morato.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Precisa 1 zagueiro alto p bola aérea nosso fraco e 1 cabeça de área que combata o nosso meio deixa jogar frouxo e ninguém encosta… aí não há defesa que eesolva…

  • Responder

    Eu só não entendo porque Carlinhos ainda está no vasco, deve ter um empresário forte

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.