Marcelo Cabo explica ausência de Bruno Gomes contra o Sampaio Corrêa
A ausência se Bruno Gomes foi estratégica, segundo informou o técnico do Vasco da Gama, após a vitória contra o Sampaio Corrêa.
O volante Bruno Gomes não foi relacionado para o jogo do Vasco da Gama contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09). O Cruzmaltino venceu a partida por 1×0, gol marcado por Germán Cano nos primeiros minutos de jogo.
Na entrevista coletiva após o apito final, o técnico Marcelo Cabo explicou a ausência do garoto, que foi expulso diante do Goiás e sofreu diversas críticas pela imaturidade em campo.
Estratégia nossa de não levar para o jogo. Ele tem um julgamento na segunda-feira e a gente precisava dar tranquilidade e sequência para ele nesse trabalho temos feito internamente para que o Bruno, logo, logo, possa estar com a gente. Foi uma estratégia nossa, do departamento de futebol junto comigo, para que a gente não trouxesse o Bruno para esse jogo e preservasse ele, para a gente ver o que vai acontecer no julgamento de segunda-feira e traçar uma nova sequência para o Bruno.
Marcelo Cabo
Bruno Gomes deve voltar a ficar à disposição já no jogo contra o Coritiba, que acontece na próxima terça-feira (13), às 21h30min, em São Januário, pela 11ª rodada de Série B do Campeonato Brasileiro.
O garoto e bom mas a pressão que está jogando aquele setor do campo faz ele refén da mal colocação do meio porque marquinho Gabriel e um a menos na marcação