Marcelo Cabo explica ausência de Bruno Gomes contra o Sampaio Corrêa

A ausência se Bruno Gomes foi estratégica, segundo informou o técnico do Vasco da Gama, após a vitória contra o Sampaio Corrêa.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

O volante Bruno Gomes não foi relacionado para o jogo do Vasco da Gama contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09). O Cruzmaltino venceu a partida por 1×0, gol marcado por Germán Cano nos primeiros minutos de jogo.

Na entrevista coletiva após o apito final, o técnico Marcelo Cabo explicou a ausência do garoto, que foi expulso diante do Goiás e sofreu diversas críticas pela imaturidade em campo.

Estratégia nossa de não levar para o jogo. Ele tem um julgamento na segunda-feira e a gente precisava dar tranquilidade e sequência para ele nesse trabalho temos feito internamente para que o Bruno, logo, logo, possa estar com a gente. Foi uma estratégia nossa, do departamento de futebol junto comigo, para que a gente não trouxesse o Bruno para esse jogo e preservasse ele, para a gente ver o que vai acontecer no julgamento de segunda-feira e traçar uma nova sequência para o Bruno.

Marcelo Cabo

Bruno Gomes deve voltar a ficar à disposição já no jogo contra o Coritiba, que acontece na próxima terça-feira (13), às 21h30min, em São Januário, pela 11ª rodada de Série B do Campeonato Brasileiro.

1 comentário
  • Jota wilson - 10 de julho de 2021

    O garoto e bom mas a pressão que está jogando aquele setor do campo faz ele refén da mal colocação do meio porque marquinho Gabriel e um a menos na marcação

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Veja mais notícias