Marcelo Cabo exalta torcida do Vasco e reforça confiança na diretoria

Após a vitória contra o Flamengo no Maracanã, o técnico Marcelo Cabo exaltou a torcida do Vasco da Gama e reforçou a confiança na diretoria.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Pela nona rodada do Campeonato Carioca 2021, o Vasco da Gama derrotou o Flamengo por 3×1 no Maracanã.

Os gols do Cruzmaltino foram marcados pelo lateral-direito Léo Matos e os atacantes Germán Cano e Morato, numa excelente atuação da equipe do técnico Marcelo Cabo.

O comandante cruzmaltino concedeu entrevista coletiva no canal oficial do Clube, Vasco TV, na noite da última quinta-feira (15).

Além de falar sobre a estratégia utilizada para vencer o maior rival, Marcelo Cabo exaltou a torcida cruzmaltina e reforçou a confiança na diretoria do Clube, capitaneada pelo presidente Jorge Salgado e pelo diretor de futebol Alexandre Pássaro.

– Fizemos reunião dos 30 dias do meu trabalho. O Vasco, apesar de estar se reconstruindo como clube e equipe, é muito organizado hoje. O Vasco tem passado muita perspectiva para o nosso futuro. Na segunda-feira, quando tivemos o jogo adiado, tivemos reunião até 1h da manhã com três membros da diretoria. Cada vez que faço essas reuniões fico mais convicto da minha vinda para o Vasco. Cada dia tenho mais prazer de trabalhar no CT. O que a diretoria tem me dado no dia a dia me dá convicção de que estamos no caminho certo. Dificuldade nós vamos ter, mas estamos preparados para dar o que mostramos hoje: entrega. Nosso torcedor vai dormir muito alegre e vai acordar com orgulho para andar com a camisa do Vasco pela cidade.

O objetivo principal do Vasco nesta temporada é garantir o acesso à elite do futebol nacional. Os reforços apresentados pelo Clube até o momento vem mostrando bom desempenho em campo.

Vale ressaltar que os dois últimos contratados, o goleiro Vanderlei e o volante Rômulo, podem estarão à disposição do Cruzmaltino nas próximas rodadas. Vanderlei estará apto a enfrentar o Boavista e Rômulo deve levar mais uns dias para estrear pela equipe.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.