Marcelo Cabo elogia posicionamento de Germán Cano contra o Tombense

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo elogiou o posicionamento do atacante Germán Cano após a vitória contra o Tombense.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  8 de abril de 2021 às 09:14-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 10:17
Germán Cano contra o Tombense
Germán Cano contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro)
data-full-width-responsive="true"

Enfim, boas notícias sobre o Vascão da Gama!

Na noite da última quarta-feira (07), o Cruzmaltino garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil após vencer o Tombense, por 2×1.

O confronto aconteceu na cidade de Tombos, Minas Gerais, e o elenco já está a caminho do Rio de Janeiro, onde iniciará a preparação para o clássico contra o Flamengo.

Após a partida, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o atacante Germán Cano que não marcou contra o Tombense, mas se movimentou bastante durante o jogo.

– Falar do Cano hoje em especial. Se você pegar o GPS de jogo dele é algo impressionante. Ele não foi só importante quando o Vasco teve a bola. Ele vem construir, deixa o zagueiro sem função. Ele flutuou entre as duas linhas e teve uma partida irretocável. Nunca ninguém viu o Cano tão participativo sem a bola. Ele é artilheiro nato, mas hoje está participando muito da partida, de forma espetacular, com e sem a bola.

Principal atacante do Vasco, Cano seguirá titular no próximo jogo pela nona rodada do Campeonato Carioca 2021, contra o maior rival do Cruzmaltino.

Léo Jabá, Morato e Gabriel Pec disputarão titularidade no Clube ao lado do argentino. Vale ressaltar que Talles Magno está lesionado e precisará de cerca de 60 dias para também entrar nessa disputa.

Pec tem a confiança do técnico Marcelo Cabo e os seus números nesse início de temporada justificam a sua presença no time titular.

Leia Mais Sobre