STJD adverte Marcelo Cabo e determina suspensão a Gabriel por briga em Pelotas
O técnico Marcelo Cabo, do Vasco da Gama, foi advertido, e o auxiliar Gabriel Cabo foi suspenso por conta das expulsões em Pelotas.
Nesta sexta-feira (25), a Quinta Comissão Disciplinar do STJD do Futebol julgou as expulsões do técnico Marcelo Cabo e do auxiliar Gabriel Cabo, ocorridas na partida entre Brasil de Pelotas e Vasco da Gama.
De acordo com a decisão do STJD, o técnico do Gigante da Colina foi advertido, e seu filho, Gabriel Cabo, foi punido com uma partida de suspensão. Vale ressaltar que os envolvidos podem recorrer da decisão que pode chegar ao Pleno.
O julgamento aconteceu de forma virtual e contou com a presença dos denunciados do Vasco e do time gaúcho, que também foram advertidos. Todos os participantes tiveram postura respeitosa e deram suas versões sobre o acontecido.
No próximo domingo (27), o Vasco enfrentará o Brusque, em São Januário, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo comandará a equipe normalmente, porém, Gabriel Cabo deve cumprir a suspensão.
O STJD tinha que advertir o cabo por 2 anos e bem longe do clube de regata Vasco da gama ele e sua comissão
Com tantos ex jogadores do vasco capacitados que podem ajudar e o vasco coloca na comissão técnica o filho do técnico de segunda.
O que ele pode agregar?
Qual a experiência?
Qual o histórico de sucesso?
Comissão técnica de time pequeno protegida pela Diretoria despreparada.
Se esse pássaro fosse bom, o São Paulo não teria dispensado.
Foi só o Pássaro sair que o SP foi campeão.