Marcelo Cabo deve contar com reforços para a decisão contra o Botafogo
O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, deve contar com os jogadores que foram poupados no jogo de volta contra o Madureira.
Para a partida decisiva contra o Botafogo, Marcelo Cabo deve contar com reforços na equipe. São os casos de Romulo, Léo Jabá, Bruno Gomes, Riquelme e Ulisses, que foram poupados diante do Madureira.
O primeiro caso é o que mais chama atenção. Ele sentiu um edema na coxa esquerda na primeira etapa do jogo de ida contra o Tricolor Suburbano, sendo substituído logo em seguida. A ausência dele na volta, no entanto, já estava programada pelo Clube.
A informação sobre os reforços foi publicada pelo site Gazeta Esportiva. Segundo ele, as únicas ausências serão de Talles, Vinícius e MT, que ainda estão em recuperação. Os dois primeiros estão sendo preparados para a Série B, e o terceiro deve demorar mais para voltar.
O caso de Ernando, que vinha em processo de fortalecimento físico, não foi citado na informação, mas existe a possibilidade de que o zagueiro também fique à disposição. Tem sido uma prática no Gigante poupar jogadores, diante da exaustiva temporada que foi em 2020 e que será na sequência de 2021.
O jogo de inda da decisão da Taça Rio entre Vasco e Botafogo será na manhã deste domingo, às 11h05min, no Nilton Santos. Já a volta será no dia 22, às 15h, em São Januário, no que será, inclusive, o último compromisso vascaíno antes da estreia na Série B.
Esse romulo tem que levar pra rezar esse cara,está sempre machucado , ex jogador veio pra gozar de aposentadoria