Marcelo Cabo deve contar com reforços para a decisão contra o Botafogo

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, deve contar com os jogadores que foram poupados no jogo de volta contra o Madureira.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo
Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para a partida decisiva contra o Botafogo, Marcelo Cabo deve contar com reforços na equipe. São os casos de Romulo, Léo Jabá, Bruno Gomes, Riquelme e Ulisses, que foram poupados diante do Madureira.

O primeiro caso é o que mais chama atenção. Ele sentiu um edema na coxa esquerda na primeira etapa do jogo de ida contra o Tricolor Suburbano, sendo substituído logo em seguida. A ausência dele na volta, no entanto, já estava programada pelo Clube.

A informação sobre os reforços foi publicada pelo site Gazeta Esportiva. Segundo ele, as únicas ausências serão de Talles, Vinícius e MT, que ainda estão em recuperação. Os dois primeiros estão sendo preparados para a Série B, e o terceiro deve demorar mais para voltar.

O caso de Ernando, que vinha em processo de fortalecimento físico, não foi citado na informação, mas existe a possibilidade de que o zagueiro também fique à disposição. Tem sido uma prática no Gigante poupar jogadores, diante da exaustiva temporada que foi em 2020 e que será na sequência de 2021.

O jogo de inda da decisão da Taça Rio entre Vasco e Botafogo será na manhã deste domingo, às 11h05min, no Nilton Santos. Já a volta será no dia 22, às 15h, em São Januário, no que será, inclusive, o último compromisso vascaíno antes da estreia na Série B.

Leia mais sobreBotafogo
1 comentário
  • Jota wilson - 11 de maio de 2021

    Esse romulo tem que levar pra rezar esse cara,está sempre machucado , ex jogador veio pra gozar de aposentadoria

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Vasco desiste de efeito suspensivo e Léo Jabá não encara o Brusque

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, cumprirá um jogo de suspensão determinado pelo STJD por expulsão contra o São Paulo.

Camisas Negras cita ‘conflito de interesses’ e cobra Diretoria de Integridade do Vasco

O grupo Camisas Negras cobrou à Diretoria de Integridade alguns esclarecimentos sobre situações ocorridas no Vasco da Gama.

Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Vasco lembra o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabeniza atletas do Clube

O Vasco da Gama lembrou o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabenizou os atletas do Clube nesta quarta-feira.

Começo de 2º turno do Vasco é inferior ao 1º; já são 4 partidas sem vitória

Nas seis primeiras partidas, o Vasco da Gama somou sete pontos no primeiro turno, só que o número caiu para seis no segundo.

Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos Contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Veja mais notícias