Marcelo Cabo deve contar com reforços para a decisão contra o Botafogo

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, deve contar com os jogadores que foram poupados no jogo de volta contra o Madureira.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo
Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para a partida decisiva contra o Botafogo, Marcelo Cabo deve contar com reforços na equipe. São os casos de Romulo, Léo Jabá, Bruno Gomes, Riquelme e Ulisses, que foram poupados diante do Madureira.

O primeiro caso é o que mais chama atenção. Ele sentiu um edema na coxa esquerda na primeira etapa do jogo de ida contra o Tricolor Suburbano, sendo substituído logo em seguida. A ausência dele na volta, no entanto, já estava programada pelo Clube.

A informação sobre os reforços foi publicada pelo site Gazeta Esportiva. Segundo ele, as únicas ausências serão de Talles, Vinícius e MT, que ainda estão em recuperação. Os dois primeiros estão sendo preparados para a Série B, e o terceiro deve demorar mais para voltar.

O caso de Ernando, que vinha em processo de fortalecimento físico, não foi citado na informação, mas existe a possibilidade de que o zagueiro também fique à disposição. Tem sido uma prática no Gigante poupar jogadores, diante da exaustiva temporada que foi em 2020 e que será na sequência de 2021.

O jogo de inda da decisão da Taça Rio entre Vasco e Botafogo será na manhã deste domingo, às 11h05min, no Nilton Santos. Já a volta será no dia 22, às 15h, em São Januário, no que será, inclusive, o último compromisso vascaíno antes da estreia na Série B.

Leia mais sobreBotafogo
1 comentário
  • Jota wilson - 11 de maio de 2021

    Esse romulo tem que levar pra rezar esse cara,está sempre machucado , ex jogador veio pra gozar de aposentadoria

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias