Marcelo Cabo comenta 1º treino no comando do Vasco
O técnico Marcelo Cabo afirmou que os jogadores do Vasco da Gama chegaram motivados na reapresentação do elenco.
O elenco do Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta segunda-feira (08/03) no CT do Almirante, na Cidade de Deus. Na ocasião, Marcelo Cabo teve o primeiro contato com os atletas e comandou a primeira atividade como treinador do Gigante da Colina.
O dia de trabalho foi iniciado com um bate-papo entre jogadores e membros da comissão técnica. Na sequência, na academia, o grupo realizou um treinamento de força. Os atletas que atuaram contra o Volta Redonda e foram convocados pelo técnico Marcelo Cabo permaneceram na academia para uma atividade regenerativa. Os demais subiram ao gramado para um trabalho técnico de posse de bola.
– Iniciamos com uma apresentação de boas-vindas aos jogadores. Batemos um papo com eles por aproximadamente 15 minutos. Logo depois, fomos aos trabalhos. A equipe principal se reapresentou hoje, fez um treino na academia e depois foi para o campo comigo. E quem jogou no sábado fez um trabalho regenerativo. A primeira impressão foi muito boa, os jogadores chegaram muito motivados, muito dispostos para que a gente possa fazer uma grande temporada – afirmou o treinador Marcelo Cabo.
A baixa na movimentação foi Léo Matos. O lateral-direito testou positivo para Covid-19 há alguns dias e está em isolamento seguindo todas as recomendações sanitárias. No turno da tarde, o meio-campista Andrey registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido no último domingo (07), mas compareceu ao CT do Almirante e participou normalmente da atividade.
O elenco vascaíno retorna aos treinamentos nesta terça (09), em período integral, visando o próximo compromisso, que será diante do Nova Iguaçu, no sábado (14), às 18 horas, em São Januário.
Gustavo Torres tem contrato suspenso
O Departamento de Futebol informa nesta segunda-feira (08) a suspensão de contrato do atacante Gustavo Torres até o dia 31 de dezembro de 2021. O acerto foi selado em comum acordo entre as partes.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Precisamos implantar aquele jogo do sub 20 um time ofensivo o tempo todo ou então não passaremos nem do carioca nem da primeira fase da copa do Brasil.
Aquele esquema de gastam bola pro lado e nunca chega no ataque,aquela cera de Fernando Miguel logo quando começa o jogo tem que acabar.
Vamos vê mais não vejo esse técnico com cara de time ofensivo não.