Marcelo Cabo comemora classificação e projeta clássico contra o Flamengo

Já pensando no clássico contra o Flamengo, o técnico Marcelo Cabo comemora a classificação na Copa do Brasil.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Tombense
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Tombense (Foto: Reprodução Vasco TV)

O Vasco da Gama venceu o Tombense e se classificou para a terceira fase da Copa Brasil 2021. Com gols de Gabriel Pec e Andrey, o Gigante da Colina bateu os mineiros por 2×1, resultado muito comemorado pelo técnico Marcelo Cabo, durante a entrevista coletiva no Almeidão.

– É uma classificação que temos de comemorar muito, porque foi muito difícil, e a dedicamos à nossa torcida. Temos que dar sequência a essa equipe.

Euforia à parte, Marcelo Cabo já projeta o próximo compromisso do time, que será o clássico contra o Flamengo, quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã.

– Vasco tem São Januário, que é o seu estádio, mas jogar um clássico no Maracanã é resgatar a história do Vasco da Gama. O Vasco precisa ser grande em São Januário e no Maracanã. Nosso planejamento agora vai ser individualizado. A gente fez planejamento no coletivo, agora temos boa base para dar sequência à espinha que estamos montando. Amanhã vamos virar a página e montar o planejamento para o Flamengo.

Ocupando a 7ª colocação, com dez pontos conquistados, a equipe de Marcelo Cabo luta para entrar no G4 do Estadual, atualmente composto por Flamengo, Volta Redonda, Portuguesa e Fluminense. O início ruim na competição pesa nesta reta final, mas o time vem ganhando confiança com os resultados das últimas partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ta um pouco melhor do que estava antes,agora do jeito que toma gols de cabeça vai ficar difícil porque no fla tem um tal de bruno Henrique que costuma usar essa jogada temos que marcar isso os noventa minutos

Comente

Veja também
Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.