Marcelo Cabo comemora classificação e projeta clássico contra o Flamengo

Já pensando no clássico contra o Flamengo, o técnico Marcelo Cabo comemora a classificação na Copa do Brasil.

Anderson Montalvão
Por Anderson Montalvão
-  8 de abril de 2021 às 01:16-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 01:16
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Tombense
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Tombense (Foto: Reprodução Vasco TV)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama venceu o Tombense e se classificou para a terceira fase da Copa Brasil 2021. Com gols de Gabriel Pec e Andrey, o Gigante da Colina bateu os mineiros por 2×1, resultado muito comemorado pelo técnico Marcelo Cabo, durante a entrevista coletiva no Almeidão.

– É uma classificação que temos de comemorar muito, porque foi muito difícil, e a dedicamos à nossa torcida. Temos que dar sequência a essa equipe.

Euforia à parte, Marcelo Cabo já projeta o próximo compromisso do time, que será o clássico contra o Flamengo, quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã.

– Vasco tem São Januário, que é o seu estádio, mas jogar um clássico no Maracanã é resgatar a história do Vasco da Gama. O Vasco precisa ser grande em São Januário e no Maracanã. Nosso planejamento agora vai ser individualizado. A gente fez planejamento no coletivo, agora temos boa base para dar sequência à espinha que estamos montando. Amanhã vamos virar a página e montar o planejamento para o Flamengo.

Ocupando a 7ª colocação, com dez pontos conquistados, a equipe de Marcelo Cabo luta para entrar no G4 do Estadual, atualmente composto por Flamengo, Volta Redonda, Portuguesa e Fluminense. O início ruim na competição pesa nesta reta final, mas o time vem ganhando confiança com os resultados das últimas partidas.

Leia Mais Sobre