Marcelo Cabo cita pontos fortes do Vasco, mas reconhece necessidade de evolução
Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo citou os pontos fortes da equipe, mas reconheceu a necessidade de evolução.
O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, concedeu entrevista coletiva após a vitória contra o Confiança neste sábado (03), no Estádio de São Januário. O treinador destacou que o Cruzmaltino não teve o desempenho esperado, mas citou alguns pontos fortes do time.
Falta de intensidade e pouca marcação foram os principais problemas apresentados pela equipe que está parcialmente na sexta colocação da principal competição disputada na atual temporada.
Marcelo Cabo mostrou que entre os pontos fortes, a equipe apresentou maior proximidade no meio-campo. Ele também disse que o modelo de jogo escolhido para a partida, com o Vasco desfalcado, deixou a equipe mais agrupada.
Acho que nosso modelo de jogo deixou a equipe um pouco mais agrupada. Temos jogado mais próximo, o meio-campo é um fator importante e ganhamos sustentação defensiva. Conseguimos três vitórias e as duas derrotas foram com jogadores expulsos. Poderíamos ter uma sequência melhor se não fossem essas expulsões. Sabemos os pontos que estamos devendo, onde precisamos melhorar, mas houve uma proximidade maior do meio-campo. Até o gol, estávamos muito bem no jogo. No segundo tempo, o cansaço abateu a equipe e o Confiança cresceu.
Marcelo Cabo
O Vasco volta a campo contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (09), no Estádio de São Januário. Caso vença a equipe maranhense, terá pela primeira vez duas vitórias seguidas na competição.