Marcelo Cabo cita números e critica arbitragem ao analisar empate com o Madureira

Marcelo Cabo criticou a arbitragem e citou números da partida para analisar a atuação do Vasco da Gama no empate contra o Madureira.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste sábado (27), pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e empatou com o Madureira em 2×2. A partida aconteceu no Estádio Los Larios, sob um forte calor, e após abrir um tranquilo 2×0 no placar, o Vasco viu o rival empatar o jogo em pouco menos de 5 minutos, gols marcados em jogadas aéreas.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Cabo lamentou o resultado, mas citou a evolução da equipe desde a última partida. Cabo também citou adversidades como o gramado alto e destacou que números confirmam a boa atuação do time no empate.

– Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. Mais importante é que os meninos superaram adversidade, como o gramado alto que dificulta o melhor passe. Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis ao Vasco. Infelizmente tomamos dois gols na bola parada. No primeiro, o rapaz errou o chute e no outro houve um erro de encaixe. Depois do 2 a 2, tivemos várias chances.

O treinador vascaíno também criticou a arbitragem da partida. Para ele não houve falta no lance do primeiro gol do Madureira. Amarelado a mando do quarto árbitro, Cabo questionou o critério adotado, citando que o técnico adversário pressionou a arbitragem no primeiro tempo e não foi punido.

– Lamento a postura do quarto árbitro, e o Alfredo o pressionou no primeiro tempo. No lance do primeiro gol, não tem falta e sai o gol. O quarto árbitro mandou me dar amarelo. Qual o critério então?

Precisando vencer para aumentar as chances de ficar entre os quatro primeiros da tabela, o Vasco voltará a campo contra o Fluminense na terça-feira (30), no estádio Raulino de Oliveira, às 21h35min.

Leia mais sobreMadureiraMarcelo Cabo
12 comentários
  • Iraker - 28 de março de 2021

    Hoje em dia tenho mais raiva desses torcedores derrotados que ficam nessa de que vai dar certo , do que dessa própria diretoria golpista, acorda infeliz, não tem essa de vai dar certo, Vasco não vai subir pelos próximos 3 anos, sim, a culpa é sua, você que lê essa mensagem e a carapuça serviu, você eh o câncer do Vasco da gama, graças a você que elogiou e ficou esperançoso com uma medíocre vitória ante ao lanterna do estadual mais fraco do Brasil, não eh questão de pessimismo ou otimismo, não tem estrutura , não tem apoio da torcida, não tem dinheiro, não tem competência e principalmente não tem amor ao clube.

    Responder
    • Marden José Góes - 28 de março de 2021

      Sinceramente depois de fazer 2×0 no Madureira e deixar empatar, antes de qualquer coisa, isso chama.se incompetência dupla, jogadores e treinador. Jogadores jogam ruim e o técnico mexe pior ainda. Arbitragem já sabemos e não é de hoje, com VAR e sem VAR a gangue sempre prejudicou o nosso time, principalmente contra a mulambeira. Com um time muito bom nós éramos roubados e com um ruim como esse vai ficar fácil para meter a mão no Vasco. VOLTO A DIZER O MAIOR REFORÇO DO VASCO QUE ESSA DIRETORIA MERDA PODERIA FAZER ERA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES. SE NÃO COLOCAR EM DIA, ANOTEM INFELIZMENTE PODEMOS NÃO CAIR PARA A SÉRIE C, MAS SUBIR PARA SÉRIE A COM UMA DIRETORIA CANALHA COM ESSA VAI SER MUITO DIFÍCIL. É isso aí, Marden José Góes.

  • D. Armando10 - 28 de março de 2021

    Lamentável a postura desse técnico de segunda, o juiz não estava ganhando o jogo com 2 gols de diferença, também não fez alterações equivocadas no time, muito menos comocou esse Vinicius em campo wue nunca agrega nada, tão pouco perdeu gols cara a cara .
    Isso tudo contra o Madureira e não o Bayer de Munich.

    Responder
  • aluizio - 28 de março de 2021

    Aqui aparecem muitos urubus, anti e alguns derrotados do leven para tumultuar. Larguem essa pagina. Deixem os caras trabalharem. É nítido que temos bons garotos evoluindo. Muitas chances de gol. Deem tempo. Vai dar certo.

    Responder
    • Cesar Gomes - 28 de março de 2021

      CONCORDO PLENAMENTE…A Equipe esta em formação …

  • Julio+Pacheco - 28 de março de 2021

    Como já havia dito, este time é mediocre.
    Não vai nem se classificar no Estadual. Tem que vencer todos os jogos. Se só empata, já era.
    Mais um vexame da Diretoria e desse cabo feito de barbante.
    Está trazendo jogares encostados para o Vasco.

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 27 de março de 2021

    TIME RUIM QUANDO PERDE DIZ QUE CULPA DO JUIZ, NO MOMENTO OS URUBUS NAO TEM RECLAMADOS DE JUIZ.

    Responder
  • Ailton - 27 de março de 2021

    Grande clássico do futebol brasileiro, Vasco 2 Madureira 2.

    Responder
  • Vascaino - 27 de março de 2021

    Aí Cabo, pede pro SALGADO botar na justiça!! TIME DE MERDA!!!! DIRETORIA DE MERDA!!!

    Responder
  • Vicente+Otávio+da+Fonseca - 27 de março de 2021

    Pois é Cabo, isto não pode acontecer! 2 x 0 no placar e ceder o empate. Agora quanto a juízes, tribunais, bandeirinhas e tudo mais, pode esperar: seremos o alvo preferido. Então se este tal VAR estiver em ação, aí é que a coisa vai ficar feia!

    Responder
  • Walter Carvalho - 27 de março de 2021

    Não é técnico para o Vasco da Gama.

    Responder
  • Vascaino - 27 de março de 2021

    Time Medíocre é igual sua diretoria de Bosta!!!! Estão acabando com o Vasco!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ”nunca ter sido convidado para a festa”.

Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Veja mais notícias