Marcelo Cabo cita números e critica arbitragem ao analisar empate com o Madureira

Marcelo Cabo criticou a arbitragem e citou números da partida para analisar a atuação do Vasco da Gama no empate contra o Madureira.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste sábado (27), pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e empatou com o Madureira em 2×2. A partida aconteceu no Estádio Los Larios, sob um forte calor, e após abrir um tranquilo 2×0 no placar, o Vasco viu o rival empatar o jogo em pouco menos de 5 minutos, gols marcados em jogadas aéreas.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Cabo lamentou o resultado, mas citou a evolução da equipe desde a última partida. Cabo também citou adversidades como o gramado alto e destacou que números confirmam a boa atuação do time no empate.

– Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. Mais importante é que os meninos superaram adversidade, como o gramado alto que dificulta o melhor passe. Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis ao Vasco. Infelizmente tomamos dois gols na bola parada. No primeiro, o rapaz errou o chute e no outro houve um erro de encaixe. Depois do 2 a 2, tivemos várias chances.

O treinador vascaíno também criticou a arbitragem da partida. Para ele não houve falta no lance do primeiro gol do Madureira. Amarelado a mando do quarto árbitro, Cabo questionou o critério adotado, citando que o técnico adversário pressionou a arbitragem no primeiro tempo e não foi punido.

– Lamento a postura do quarto árbitro, e o Alfredo o pressionou no primeiro tempo. No lance do primeiro gol, não tem falta e sai o gol. O quarto árbitro mandou me dar amarelo. Qual o critério então?

Precisando vencer para aumentar as chances de ficar entre os quatro primeiros da tabela, o Vasco voltará a campo contra o Fluminense na terça-feira (30), no estádio Raulino de Oliveira, às 21h35min.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Hoje em dia tenho mais raiva desses torcedores derrotados que ficam nessa de que vai dar certo , do que dessa própria diretoria golpista, acorda infeliz, não tem essa de vai dar certo, Vasco não vai subir pelos próximos 3 anos, sim, a culpa é sua, você que lê essa mensagem e a carapuça serviu, você eh o câncer do Vasco da gama, graças a você que elogiou e ficou esperançoso com uma medíocre vitória ante ao lanterna do estadual mais fraco do Brasil, não eh questão de pessimismo ou otimismo, não tem estrutura , não tem apoio da torcida, não tem dinheiro, não tem competência e principalmente não tem amor ao clube.

    • Sinceramente depois de fazer 2×0 no Madureira e deixar empatar, antes de qualquer coisa, isso chama.se incompetência dupla, jogadores e treinador. Jogadores jogam ruim e o técnico mexe pior ainda. Arbitragem já sabemos e não é de hoje, com VAR e sem VAR a gangue sempre prejudicou o nosso time, principalmente contra a mulambeira. Com um time muito bom nós éramos roubados e com um ruim como esse vai ficar fácil para meter a mão no Vasco. VOLTO A DIZER O MAIOR REFORÇO DO VASCO QUE ESSA DIRETORIA MERDA PODERIA FAZER ERA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES. SE NÃO COLOCAR EM DIA, ANOTEM INFELIZMENTE PODEMOS NÃO CAIR PARA A SÉRIE C, MAS SUBIR PARA SÉRIE A COM UMA DIRETORIA CANALHA COM ESSA VAI SER MUITO DIFÍCIL. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    Lamentável a postura desse técnico de segunda, o juiz não estava ganhando o jogo com 2 gols de diferença, também não fez alterações equivocadas no time, muito menos comocou esse Vinicius em campo wue nunca agrega nada, tão pouco perdeu gols cara a cara .
    Isso tudo contra o Madureira e não o Bayer de Munich.

  • Responder

    Aqui aparecem muitos urubus, anti e alguns derrotados do leven para tumultuar. Larguem essa pagina. Deixem os caras trabalharem. É nítido que temos bons garotos evoluindo. Muitas chances de gol. Deem tempo. Vai dar certo.

    • CONCORDO PLENAMENTE…A Equipe esta em formação …

  • Responder

    Como já havia dito, este time é mediocre.
    Não vai nem se classificar no Estadual. Tem que vencer todos os jogos. Se só empata, já era.
    Mais um vexame da Diretoria e desse cabo feito de barbante.
    Está trazendo jogares encostados para o Vasco.

  • Responder

    TIME RUIM QUANDO PERDE DIZ QUE CULPA DO JUIZ, NO MOMENTO OS URUBUS NAO TEM RECLAMADOS DE JUIZ.

  • Responder

    Grande clássico do futebol brasileiro, Vasco 2 Madureira 2.

  • Responder

    Aí Cabo, pede pro SALGADO botar na justiça!! TIME DE MERDA!!!! DIRETORIA DE MERDA!!!

  • Responder

    Pois é Cabo, isto não pode acontecer! 2 x 0 no placar e ceder o empate. Agora quanto a juízes, tribunais, bandeirinhas e tudo mais, pode esperar: seremos o alvo preferido. Então se este tal VAR estiver em ação, aí é que a coisa vai ficar feia!

  • Responder

    Não é técnico para o Vasco da Gama.

  • Responder

    Time Medíocre é igual sua diretoria de Bosta!!!! Estão acabando com o Vasco!!!!

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.