Marcelo Cabo aprova atuação, elogia Tiago Reis e exalta garotos da base do Vasco

Marcelo Cabo aprovou a atuação do Vasco da Gama contra o Bangu, destacando Tiago Reis e os demais garotos da base cruzmaltina.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, saiu de campo bastante satisfeito com a atuação vascaína diante do Bangu na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Com três gols de Tiago Reis e um de Gabriel Pec, o Gigante da Colina goleou o rival por 4×2. O comandante aprovou o que viu em campo.

– Foi um jogo muito bom dos meninos. Tinha muita convicção na nossa tomada de decisão pela resposta deles nos treinos. A gente tem treinado bastante, a parte física tem evoluído bastante. Os meninos estão com outra passada, outra intensidade. Estou muito feliz. Do time que começou, todos eram formados aqui na base. Mas temos de ter calma, são meninos em transição e em formação.

Cabo disse que o que foi treinado foi implementado pelos garotos, destacando a atuação do atacante Tiago Reis, que, segundo ele, foi premiado pelo trabalho de finalização fazendo nas atividades no CT do Almirante.

– O que construímos no treino aconteceu no jogo. Eles saíram atrás do placar e viraram o jogo. O Tiago… ninguém é artilheiro da Copa São Paulo à toa. A gente tem trabalhado os fundamentos de um atacante e hoje ele foi premiado. A vitória é de todos. Mesmo com a nossa vitória contundente, o Vasco ainda está em construção. São seis jogos em 21 dias.

O trabalho de integração da base adotado em São Januário foi elogiado pelo técnico vascaíno, assim como a postura pessoal e profissional das crias do Gigante.

– Fico feliz pela integração, o trabalho tem surtido o efeito. Completo um mês hoje, estamos reconstruindo o elenco. É uma dificuldade, não tivemos férias e pré-temporada. Tenho de exaltar os meninos, a educação deles, a formação como homem, a dedicação deles nos treinos. Quero ressaltar que os jovens não são a solução, mas o suporte para mudar.

O próximo duelo do Vasco no Estadual é contra o Flamengo, dia 14 no Maracanã. Antes, porém, o time enfrenta nesta quarta-feira (07), o Tombense pela Copa do Brasil.

Leia mais sobreMarcelo CaboTiago Reis
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias