Marcelo Cabo analisa o Tombense e conta qual será a postura do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, garantiu que a equipe seguirá buscando tomar a iniciativa do jogo diante do Tombense.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Na noite desta quarta-feira (07), o Vasco da Gama entra em campo o Tombense, às 21h30min, no estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais, partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Às vésperas do confronto, o técnico Marcelo Cabo conversou com a equipe do site oficial do Vasco sobre o adversário. Ele ressaltou que o Tombense está vindo de vitória, que teve boas campanhas no Campeonato Mineiro nos últimos anos.

– Viramos a chave e logo após o resultado contra o Bangu começamos a trabalhar de forma intensa para essa partida contra o Tombense. É uma equipe que vem de um resultado positivo em casa e fez boas campanhas no Campeonato Mineiro nesses últimos anos. O que posso garantir ao torcedor é que teremos um time competitivo.

Na sequência, Marcelo Cabo falou sobre como o Vasco chega para o confronto. O técnico garantiu que a equipe vai se comportar da mesma forma que em todas as partidas, tendo a iniciativa, chegando no ataque, o que faz parte do estilo de jogo que está implementando.

– O Vasco vai se comportar como se comporta em todos os jogos. Temos uma plataforma de jogo bem definida, priorizamos a posse de bola, o jogo apoiado. Sabemos que vamos pegar uma equipe que sua base já vem de alguns anos. O Tombense sempre forma times fortes, jogará em casa, conhece o campo, seu domínio, então será um jogo difícil.

Disse Marcelo Cabo, que concluiu dizendo o que o Vasco precisa fazer para se classificar:

– Precisamos ser eficientes e competitivos para conseguirmos retornar para o Rio de Janeiro com a classificação.

Para avançar à terceira fase da competição, será necessário mesmo que o Vasco busque o resultado. Diferente de como foi na primeira fase, quando passou com o empate em 1 a 1 com a Caldense, o Gigante precisa vencer o Tombense. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O treinador Marcelo Cabo colocou contra o Tombense um TERCEIRO ZAGUEIRO.

    VASCO DA GAMA VIROU TIME PEQUENO MESMO

  • Responder

    Porra

  • Responder

    Marcar pressão e fazer o dever de casa, para sairmos com a vitória e a classificação.

Comente

Veja também
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Sair da versão mobile