Marcelo Cabo analisa o Tombense e conta qual será a postura do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, garantiu que a equipe seguirá buscando tomar a iniciativa do jogo diante do Tombense.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Na noite desta quarta-feira (07), o Vasco da Gama entra em campo o Tombense, às 21h30min, no estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais, partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Às vésperas do confronto, o técnico Marcelo Cabo conversou com a equipe do site oficial do Vasco sobre o adversário. Ele ressaltou que o Tombense está vindo de vitória, que teve boas campanhas no Campeonato Mineiro nos últimos anos.

– Viramos a chave e logo após o resultado contra o Bangu começamos a trabalhar de forma intensa para essa partida contra o Tombense. É uma equipe que vem de um resultado positivo em casa e fez boas campanhas no Campeonato Mineiro nesses últimos anos. O que posso garantir ao torcedor é que teremos um time competitivo.

Na sequência, Marcelo Cabo falou sobre como o Vasco chega para o confronto. O técnico garantiu que a equipe vai se comportar da mesma forma que em todas as partidas, tendo a iniciativa, chegando no ataque, o que faz parte do estilo de jogo que está implementando.

– O Vasco vai se comportar como se comporta em todos os jogos. Temos uma plataforma de jogo bem definida, priorizamos a posse de bola, o jogo apoiado. Sabemos que vamos pegar uma equipe que sua base já vem de alguns anos. O Tombense sempre forma times fortes, jogará em casa, conhece o campo, seu domínio, então será um jogo difícil.

Disse Marcelo Cabo, que concluiu dizendo o que o Vasco precisa fazer para se classificar:

– Precisamos ser eficientes e competitivos para conseguirmos retornar para o Rio de Janeiro com a classificação.

Para avançar à terceira fase da competição, será necessário mesmo que o Vasco busque o resultado. Diferente de como foi na primeira fase, quando passou com o empate em 1 a 1 com a Caldense, o Gigante precisa vencer o Tombense. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

3 comentários
  • Responder

    O treinador Marcelo Cabo colocou contra o Tombense um TERCEIRO ZAGUEIRO.

    VASCO DA GAMA VIROU TIME PEQUENO MESMO

  • Responder

    Porra

  • Responder

    Marcar pressão e fazer o dever de casa, para sairmos com a vitória e a classificação.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile