Marcelo Cabo analisa o Tombense e conta qual será a postura do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, garantiu que a equipe seguirá buscando tomar a iniciativa do jogo diante do Tombense.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Na noite desta quarta-feira (07), o Vasco da Gama entra em campo o Tombense, às 21h30min, no estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais, partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Às vésperas do confronto, o técnico Marcelo Cabo conversou com a equipe do site oficial do Vasco sobre o adversário. Ele ressaltou que o Tombense está vindo de vitória, que teve boas campanhas no Campeonato Mineiro nos últimos anos.

– Viramos a chave e logo após o resultado contra o Bangu começamos a trabalhar de forma intensa para essa partida contra o Tombense. É uma equipe que vem de um resultado positivo em casa e fez boas campanhas no Campeonato Mineiro nesses últimos anos. O que posso garantir ao torcedor é que teremos um time competitivo.

Na sequência, Marcelo Cabo falou sobre como o Vasco chega para o confronto. O técnico garantiu que a equipe vai se comportar da mesma forma que em todas as partidas, tendo a iniciativa, chegando no ataque, o que faz parte do estilo de jogo que está implementando.

– O Vasco vai se comportar como se comporta em todos os jogos. Temos uma plataforma de jogo bem definida, priorizamos a posse de bola, o jogo apoiado. Sabemos que vamos pegar uma equipe que sua base já vem de alguns anos. O Tombense sempre forma times fortes, jogará em casa, conhece o campo, seu domínio, então será um jogo difícil.

Disse Marcelo Cabo, que concluiu dizendo o que o Vasco precisa fazer para se classificar:

– Precisamos ser eficientes e competitivos para conseguirmos retornar para o Rio de Janeiro com a classificação.

Para avançar à terceira fase da competição, será necessário mesmo que o Vasco busque o resultado. Diferente de como foi na primeira fase, quando passou com o empate em 1 a 1 com a Caldense, o Gigante precisa vencer o Tombense. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O treinador Marcelo Cabo colocou contra o Tombense um TERCEIRO ZAGUEIRO.

    VASCO DA GAMA VIROU TIME PEQUENO MESMO

  • Responder

    Porra

  • Responder

    Marcar pressão e fazer o dever de casa, para sairmos com a vitória e a classificação.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.