Marcelo Cabo afirma que o Vasco está com 90% do elenco fechado para a Série B

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, ainda manteve 10% em aberto pensando em possíveis oportunidades de mercado.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco

Em participação no GiganteCast, o novo podcast do Vasco da Gama, Marcelo Cabo disse que o elenco do Vasco da Gama, com os últimos reforços, está 90% fechado para a Série B. O técnico deixou 10% em aberto para uma possível oportunidade de mercado.

– Posso dizer que hoje a gente tem 90% do elenco bem definido. A gente deixa esses 10% para uma margem para uma eventual oportunidade de mercado. A chegada desses três jogadores é pontual.

Portanto, mesmo com grande parte do elenco formada, o Vasco ainda pode trazer reforços, podendo ser agora ou ao longo da temporada. O comandante vascaíno destacou a expertise do diretor executivo Alexandre Pássaro no mercado, e ainda disse que tudo depende da conciliação da questão técnica e financeira da opção.

– O Vasco está sempre atento, Pássaro tem uma expertise de mercado muito grande. Se tiver oportunidade, e o Vasco entender que está dentro de sua relação financeira e técnica, a gente está sempre olhando com bons olhos.

Concluiu Marcelo Cabo

Vasco agitado no mercado

Com as recentes chegadas de Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel, o Vasco chegou a 10 reforços na temporada, em meio às saídas de 14 jogadores. Além dos três citados, chegaram também: Marquinhos Gabriel, Ernando, Zeca, Morato, Léo Jabá, Vanderlei e Romulo.

Entre os reforços, apenas Michel, o último anunciado, não foi regularizado ainda, o que deve acontecer até esta segunda-feira (31).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Esse tecnico de terceira, dirigentes de terceira, jogadores sem compromisso com eles mesmo, quanto mais com o CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA não aguento mais. Fuiiiiiiiiii

  • Responder

    Não aguento mais eu nunca tinha ouvido falar nesse Tecnico esses dirigentes VASCO de anos pra cá, são os piores possível. Time de jogadores de terceira categoria com Técnico de peladas na MERCK destino traçado, não sobe esse ano se o CANO der adeus aí fu fu,,,,,,,,

  • Responder

    Expertise do Pássaro (kkkkkkk), elenco 90% fechado (kkkkk), esse Cabo tá mais pra piadista do que pra técnico, o time é muito ruim, formado por jogadores que ninguém mais quer e que aceitaram jogar numa instituição falida e frequentemente estelionatária, os jogadores jogam sem raça porque sabem que os bons jogadores de verdade não aceitam jogar no Vasco, o Vasco de hoje não é mais a opção dos bons jogadores, eles preferem Goiás, Fortaleza, Ceará, Chapecoense, Bahia, Atlético goianiense e muitos outros até da série B, então só sobra os que ninguém mais quer, esse é o Vasco de hoje, sobra dos times

    • Eu acho o time do vasco melhor que ano passado

  • Responder

    Time horrível esse do Vasco, os únicos que prestam nessas contratações foram o Zeca e o Vanderley, os demais são iguais os Perebas que aí já estavam, o Pec é o único que dá o sangue pelo time

  • Responder

    Essa escalação de Pec, Galarza, Andrey e Zeca , está uma decepção, esses tem que ficar na reserva, o meio de campo é horrível, vai a lugar nenhum com esse time, vai chegar a série C, o Morato TB está decepcionando

  • Responder

    Ele até agora pode não ser um bom técnico ,mas tem sido um piadista mórbido ,suas colocações são ridículas .O elenco segundo ele está fechado em noventa por cento só si form em um caixão si é assim,pode então enterrar o time na terceira .O time não tem zagueiros ,o Ricardo Graça esqueceu seu futebol na base, deve está pensando que é craque querendo sair driblando os adversários,aliás quase todos quando tem a bola querem sair passando por todo mundo ,não há espirito coletivo é uma torre de babel ,pobre Vasco virou rotina termina e começa temporadas perdendo .

  • Responder

    ESSE TÉCNICO VAI DAR CABO DO VASCO, TIME NÃO TEM VONTADE, É UM BANDO EM CAMPO, SEM CRIATIVIDADE NO MEIO- CAMPO, MIOLO DE ZAGA UMA PENEIRA. A FALTA DE VERGONHA NA CARA CONTINUA, TIME DÁ NOJO DE VER JOGAR.

    • Falta raça e falta de vergonha nesse time, pois já está jogando mal faz algum tempo, colocar Michel e Sarrafiore, Galarza tem que entraram nós 20 minutos finais, Andrey e Figueiredo e Pec e Graça reserva, tem que melhorar muito para ser titular.

  • Responder

    Com esse time e esse técnico podemos esperar que não subiremos e correremos o risco de cair é para 3a.

  • Responder

    Eu acho que e ao contrário, o Vasco só tem 10% do time para disputar a série B, o mesmo olo da zaga do Vasco e brincadeira, trouxeram o Hernando pra que? Dispensaram o Marcelo que era barato e 10 vezes melhor do que ele, o Ricardo Graça realmente é uma graça, do tem pode não joga nada, o Castan já acabou faz tempo, o Miranda é fraco, enfim depois de tantos jogos o Cabo não enchergou isso. Uma vergonha o Vasco só tem pose, forte candidato para a série C este ano.

  • Responder

    O elenco está fechado. Só falta um técnico.

  • Responder

    Como vc pode dizer que um time que perde ptoi poderoso time do botafogo por 1-0 em São Januário está pronto pra disputar a série b quem foi que te iludiu com essa Mery na cabeça agora olha o bale que o operário está dando nesse time de moça desgraçado de time sem vergonha o inferno e pouco pra vcs

  • Responder

    *Fora Marcelo Cabo enquanto é tempo*!!! Desde que chegou não disse ao que veio.
    O Vasco precisa de um técnico de primeira divisão.
    Vanderlei Luchemburgo já conhece o Vasco.

  • Responder

    Técnico de merda. Falador e sem humildade. Tem que ir embora. Não sabe armar equipe. Façam uma análise das performances da equipe. 80% das vezes mal escalada.
    Vá embora, Cabo de merda.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.