Marcelo Alves se despede do Vasco e diz que seu desejo era permanecer no Clube

Via Instagram, zagueiro Marcelo Alves publicou uma mensagem de despedida e agradecimento ao Vasco da Gama e lamentou a saída do Clube.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por meio de seu Instagram, o zagueiro Marcelo Alves se despediu oficialmente do Vasco da Gama nesta sexta-feira (05).

Inicialmente, o jogador fez questão de agradecer ao Gigante da Colina pela oportunidade que lhe foi dada.

– Hoje me despeço desse Clube incrível que me abriu as portas e me colocou no cenário nacional. Obrigado a todos os funcionários, atletas, diretoria e, em especial, à torcida vascaína, que me apoiou desde o primeiro momento – disse.

Posteriormente, o defensor negou que esteja deixando o Cruzmaltino devido a assuntos salariais e, em tom de lamentação, revelou que estava disposto a se enquadrar à realidade financeira do Clube para permanecer.

– Aproveitar também para desmentir algumas notícias de que não estaria ficando por conta de salários, pois sei exatamente a situação que se encontra o Clube e estava disposto a me enquadrar aos padrões. O meu desejo era ficar e ajudar o Vasco a voltar para onde é o seu lugar, mas fica aqui meu sentimento de frustração e também a minha torcida para esse Clube maravilhoso! As nossas vidas seguem e que seja um ano de muitas alegrias pra todos nós! Forte abraço e fiquem com Deus – concluiu.

Contratado no final de julho do ano passado por empréstimo junto ao Madureira, clube para o qual retorna, Marcelo Alves disputou 16 jogos pelo Vasco e não marcou nenhum gol. Com ele em campo, foram cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Mais sobre:Marcelo Alves
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Treinador burro, vai se arrepender.

  • Responder

    Mais do mesmo.

  • Responder

    TEM ALGO MUITO SINISTRO ACONTECENDO NO VASCO. O MELHOR ZAGUEIRO DO CLUBE E BARATO…. ESSA BOMBA ESTA PRONTA PARA ESTOURAR!!!!

  • Responder

    nunca um jogador igual a esse poderia ser diSPENSADO, bom, náo e chupa sangue igaual a muitos, que estão no clube, barato com 23 anos, queria ficar no clube, com o salario que o clube esta oferecendo, LAMENTAVEL deixar um jogador ir embora, com vontade de ficar no clube. E assim que a DIRETORIA quer levantar o clube…..

  • Responder

    Pela torcida do vasco 100% vc ficava meu irmão so que tem uns cara que manda em tudo com golpe fraldes e tem um objetivo de levar o vasco para a cerie C ai deixarta os melhores ai vai ficar com Carlinhos castan ferndo miguel entre outros

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.