Marcelo Alves recebe sondagens de clubes da Série A

O Vasco da Gama tenta permanecer com Marcelo Alves, mas zagueiro recebe sondagens de clubes da Série A e tem futuro incerto.

Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia
Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco quer ficar com o zagueiro Marcelo Alves para a temporada de 2021. Todavia, a renovação do contrato do jogador que se encerra dia 28, ainda não evoluiu. Por isso, a permanência é considerada incerta. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “UOL Esporte” e posteriormente confirmada pelo Torcedores.com.

O presidente do Madureira, Elias Duba, não garante se o jogador seguirá em São Januário. Dessa forma, as definições só terão seguimento a partir da segunda-feira. O diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, tenta estender o vínculo do atleta até o fim de 2021. Entretanto, a direção ainda não demonstrou interesse em fazer uma oferta de aquisição definitiva.

Apesar da boa relação entre as duas diretorias, o Vasco não irá empenhar muito dinheiro para manter Marcelo Alves. Afinal, o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro atingiu em cheio os combalidos cofres vascaínos. A situação pode se tornar a primeira “novela’ do Vasco nesta temporada.

Segundo apurou o Torcedores.com, o Tricolor Suburbano foi procurado por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro em busca de informações pelo defensor. Nesta semana, Elias Duba recebeu ligações de representantes do Cuiabá e Juventude. Porém, o dirigente disse que só irá conversar com outros clubes após encerrar as tratativas com o Vasco.

A carreira de Marcelo Alves

Aos 23 anos, Marcelo Alves Santos é cria do tradicional futsal do Madureira. Em 2017, ele foi selecionado para defender a equipe sub-20 do Tricolor Suburbano. O zagueiro, inclusive, é da gearão que revelou o centroavante Bernardo, do Akritas Chiorakas, do Chipre.

Após surgiu no Madureira, o defensor foi empresado em sequência ao Barra da Tijuca-RJ e Rio Branco-ES. Contratado pelo Vasco em 2020, Marcelo Alves disputou 10 partidas sendo oito no Campeonato Brasileiro e duas na Copa Sul-Americana.

Fonte: Torcedores.com

Leia mais sobreMarcelo Alves
6 comentários
  • ROBERTO+ALUISIO+MAURI+JUNIOR - 27 de fevereiro de 2021

    Esse vai ser o melhor zagueiro do Brasil vai vendo !!

    Responder
  • Carlos+Antunes+Ferreira+da+Silva - 27 de fevereiro de 2021

    O Marcelo Alves e o Catatau vieram e são dois atletas ótimos falta só oportunidade há ambos,se for ficar nesse mínimo de não ficar com bons jogadores vai ralar pra subir aí eu quero vê.

    Responder
  • Manoel - 27 de fevereiro de 2021

    Alexandre Pássaro, Bernardo ex Vasco seria muito útil ao Vasco. Tem vaga garantida no time. Tem amor amor ao Vasco.

    Responder
    • RICARDO CASTRO ORTOLANE - 1 de março de 2021

      Vdd

  • Jorge+Novaes - 27 de fevereiro de 2021

    Ridículo essa diretoria do Vasco. Eleição já.

    Responder
    • Luyzângilo - 28 de fevereiro de 2021

      Cara essa Diretoria e Nova eles assumiram tá com uns dos mês Essa diretoria não tem culpa pela merda q o ex presidente do Vasco aquela Praga do Alexandre campelo.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Saiba quantos ingressos foram vendidos para Londrina x Vasco

Confira agora quantos bilhetes foram comercializados até o momento para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias