Marcelo Alves passa pelo ‘batismo’ na concentração do Vasco; assista

O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, passou pelo tradicional 'batismo' na concentração para a partida contra o Santos.

Marcelo Alves
Marcelo Alves

Emprestado pelo Madureira até dezembro deste ano, o zagueiro Marcelo Alves, de 22 anos, foi relacionado pela primeira vez no Vasco da Gama.

Como todo iniciante em lista de relacionados, Marcelo Alves precisou passar pelo tradicional ‘batismo’ na concentração, que consiste em se apresentar ao elenco na mesa durante o jantar.

É uma forma descontraída que os jogadores buscam para que o novato se sinta à vontade. Veja como foi a apresentação de Marcelo Alves na publicação do Twitter Somos Vasco da Gama.

A oportunidade surgiu para Marcelo Alves por causa das ausências de Leandro Castan, poupado, além de Ricardo Graça e Werley, que estão com Covid-19.

Ele, inclusive, tem boa chance de estar entre os titulares do Vasco na partida contra o Santos, na noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, na Vila Belmiro, o que será uma oportunidade de ouro para o ainda jovem zagueiro.

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.