Marcelo Alves leva 3º cartão amarelo e não enfrenta o Inter no domingo

Zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves foi advertido com o terceiro amarelo no jogo contra o Fortaleza e não pega o Inter no domingo.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco tem um desfalque confirmado para o confronto com o Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O zagueiro Marcelo Alves levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza, desta quarta-feira, e está suspenso para o próximo jogo.

A falta aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Marcelo Alves derrubou Wellington Paulista e foi punido. O jogo contra o Internacional será importante para o Vasco, que luta para escapar do rebaixamento.

Fonte: ge

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Volta para o Madureira! Você e essa porcaria do Catatau. Esses dirigentes de merda só contratam merdas para afundar meu Vascão.
    Desconfio que temos rivais controlando o clube.
    E aqueles 300 beneméritos não servem para porra nenhuma! O negócio deles é comer bacalhau e degustar vinho do Porto.

  • Responder

    No Vasco é assim, o cara começa bem e de repente fica uma merda igual aos outros. É o caso do Marcelo Alves o qual eu defendi para o Vasco conversar com o Madureira e ficar em definitivo com ele. Honestamente depois da péssima atuação contra o Fortaleza é triste mas é verdade, Marcelo mostrou o seu verdadeiro futebol. O melhor é devolver ele e Catatau ao Madureira Jogador meia boca o Vasco está cheio. Uns três ou quarto jogadores do atual elenco podem até ficar para as próximas competições o resto coloca na Barca do Almirante e manda todos para a PQP. Chega de só lutar no Brasileirão para não cair o que lamentavelmente estão levando o Vasco., É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Se for p pensar em tirar ponto do Internacional p beneficiar o urubu, entrega logo a humilhação será menor, o rebaixamento é certo…

  • Responder

    Marcelo foi irreconhecível. Faz bem ficar suspenso! Aliás, vários jogadores foram abaixo do nível….Faltam acordar e saber que é uma decisão e não apenas um jogo do começo do campeonato.

    • Imagina jogar com Castan de um lado e Pikachu do outro, e Bruno Gomes de volante defensivo na sua frente. É uma desgraça ele ter sido suspenso cuando o proximo jogo é vida ou morte

  • Responder

    A luta acabou, Vasco na série
    Parabéns ao presidente Docinho
    ao técnico brasileiro profexo e a essa cambada de mercenários que levaram o BASCO, fazer companhia ao Curitiba, Goiás e botafogo e cruzeiro,em 2021 na série B. nem precisa jogar as 3 partidas que faltam,já dispensa esses bostas

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile