Marcelo Alves leva 3º cartão amarelo e não enfrenta o Inter no domingo

Zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves foi advertido com o terceiro amarelo no jogo contra o Fortaleza e não pega o Inter no domingo.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco tem um desfalque confirmado para o confronto com o Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O zagueiro Marcelo Alves levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza, desta quarta-feira, e está suspenso para o próximo jogo.

A falta aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Marcelo Alves derrubou Wellington Paulista e foi punido. O jogo contra o Internacional será importante para o Vasco, que luta para escapar do rebaixamento.

Fonte: ge

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Volta para o Madureira! Você e essa porcaria do Catatau. Esses dirigentes de merda só contratam merdas para afundar meu Vascão.
    Desconfio que temos rivais controlando o clube.
    E aqueles 300 beneméritos não servem para porra nenhuma! O negócio deles é comer bacalhau e degustar vinho do Porto.

  • Responder

    No Vasco é assim, o cara começa bem e de repente fica uma merda igual aos outros. É o caso do Marcelo Alves o qual eu defendi para o Vasco conversar com o Madureira e ficar em definitivo com ele. Honestamente depois da péssima atuação contra o Fortaleza é triste mas é verdade, Marcelo mostrou o seu verdadeiro futebol. O melhor é devolver ele e Catatau ao Madureira Jogador meia boca o Vasco está cheio. Uns três ou quarto jogadores do atual elenco podem até ficar para as próximas competições o resto coloca na Barca do Almirante e manda todos para a PQP. Chega de só lutar no Brasileirão para não cair o que lamentavelmente estão levando o Vasco., É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Se for p pensar em tirar ponto do Internacional p beneficiar o urubu, entrega logo a humilhação será menor, o rebaixamento é certo…

  • Responder

    Marcelo foi irreconhecível. Faz bem ficar suspenso! Aliás, vários jogadores foram abaixo do nível….Faltam acordar e saber que é uma decisão e não apenas um jogo do começo do campeonato.

    • Imagina jogar com Castan de um lado e Pikachu do outro, e Bruno Gomes de volante defensivo na sua frente. É uma desgraça ele ter sido suspenso cuando o proximo jogo é vida ou morte

  • Responder

    A luta acabou, Vasco na série
    Parabéns ao presidente Docinho
    ao técnico brasileiro profexo e a essa cambada de mercenários que levaram o BASCO, fazer companhia ao Curitiba, Goiás e botafogo e cruzeiro,em 2021 na série B. nem precisa jogar as 3 partidas que faltam,já dispensa esses bostas

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.