Marcelo Alves exalta importância de experientes e destaca estreia de Ygor: ‘Muito feliz’

O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, se disse feliz pelo desempenho do atacante Ygor Catatau contra o Santos.

Marcelo Alves em jogo contra o Santos
Marcelo Alves em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O empate em 2 a 2 com o Santos, na noite da última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, marcou a estreia de dois reforços do Vasco da Gama: Ygor e Marcelo Alves.

Eles chegaram ao Vasco depois do Campeonato Carioca, emprestados pelo Madureira até dezembro. O atacante, inclusive, foi eleito o Craque do Jogo em transmissão da Rede Globo.

Depois da partida, o zagueiro concedeu entrevista e classificou como positiva a sua estreia e a parceria com Miranda contra o Santos. Ele ainda destacou a importância dos mais experientes e lamentou a vitória não ter vindo.

– Jogamos eu e Miranda e acho que fizemos uma boa partida. Teve muitos jogadores jovens em campo, mas a presença do Henrique, Pikachu e Bastos nos ajudou muito. Eles sempre falavam com a gente. Fico muito feliz pela estreia. Infelizmente não conseguimos o resultado que viemos buscar.

Felicidade pelo companheiro

Marcelo Alves ainda se disse feliz por Ygor, seu companheiro de longa data. O zagueiro destacou a trajetória deles até a chegada ao Vasco, e destacou o desempenho do atacante na partida.

– Fiquei muito feliz pelo Catatau. Chegamos juntos no Vasco e sei da trajetória dele. Batalhamos juntos para chegar até aqui e fiquei muito feliz pelo desempenho dele.

Com o empate na Vila Belmiro, o Vasco chegou a 11 pontos e segurou a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será neste domingo (06), às 18h, contra o Athletico-PR, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Teve uma atuação discreta

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.