Marcelo Alves exalta importância de experientes e destaca estreia de Ygor: ‘Muito feliz’
O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, se disse feliz pelo desempenho do atacante Ygor Catatau contra o Santos.
O empate em 2 a 2 com o Santos, na noite da última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, marcou a estreia de dois reforços do Vasco da Gama: Ygor e Marcelo Alves.
Eles chegaram ao Vasco depois do Campeonato Carioca, emprestados pelo Madureira até dezembro. O atacante, inclusive, foi eleito o Craque do Jogo em transmissão da Rede Globo.
Depois da partida, o zagueiro concedeu entrevista e classificou como positiva a sua estreia e a parceria com Miranda contra o Santos. Ele ainda destacou a importância dos mais experientes e lamentou a vitória não ter vindo.
– Jogamos eu e Miranda e acho que fizemos uma boa partida. Teve muitos jogadores jovens em campo, mas a presença do Henrique, Pikachu e Bastos nos ajudou muito. Eles sempre falavam com a gente. Fico muito feliz pela estreia. Infelizmente não conseguimos o resultado que viemos buscar.
Felicidade pelo companheiro
Marcelo Alves ainda se disse feliz por Ygor, seu companheiro de longa data. O zagueiro destacou a trajetória deles até a chegada ao Vasco, e destacou o desempenho do atacante na partida.
– Fiquei muito feliz pelo Catatau. Chegamos juntos no Vasco e sei da trajetória dele. Batalhamos juntos para chegar até aqui e fiquei muito feliz pelo desempenho dele.
Com o empate na Vila Belmiro, o Vasco chegou a 11 pontos e segurou a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será neste domingo (06), às 18h, contra o Athletico-PR, em São Januário.
Teve uma atuação discreta