Maracanã veta mosaico da torcida do Vasco; Osório repudia

O Vasco da Gama alegou que o Maracanã vetou o mosaico que sua torcida havia preparado para o jogo contra o Atlético-MG.

Mosaico torcida do Vasco para o jogo contra o Atlético-MG
Mosaico torcida do Vasco para o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Globo Esporte)

O Vasco alega que o Maracanã vetou um mosaico que sua torcida havia preparado para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 11h (de Brasília).

Os torcedores haviam planejado um mosaico em homenagem ao aniversário de 125 anos do clube, que será comemorado na próxima segunda-feira, dia 21. A ideia era estampar a frase “Time da Virada” na arquibancada.

Segundo o Vasco, a proibição se deu sob a justificativa de que não haveria tempo hábil para a preparação, uma vez que o Fluminense enfrenta o América-MG neste sábado, às 18h30, no estádio. Os torcedores sugeriram organizar os cartazes de madrugada, entre 0h e 6h, mas ainda assim o pedido foi negado. O ge procurou a assessoria do consórcio do Maracanã, que ainda não respondeu até a publicação da matéria.

Vasco lamenta atitude do Maracanã

Vice-presidente Geral do Vasco associativo, Carlos Roberto Osório repudiou o que considera um “comportamento mesquinho” da administração do estádio, cuja concessão pertence à dupla Flamengo e Fluminense.

“É impressionante. Já censuraram faixa do Vasco e agora impedem a instalação do mosaico da torcida, que valorizaria o espetáculo e o próprio estádio. Comportamento pequeno e mesquinho. Não tem espírito público para gerir o Maracanã”, disse.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de que mais de 60 mil torcedores compareçam ao estádio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Bunda mole , incompetente,não ganha mais nada

  • Responder

    O culpado de tudo é esse bunda mole (Cláudio Castro) fica alimentando flamidia e insistindo e o favorecer com um patrimônio público.

  • Responder

    GENTE COVARDE !!! GENTE PODRE !!! O VASCO NÃO VAI JOGAR DE GRAÇA. GENTE MULAMBA.

  • Responder

    Se tem dois times que eu tenho nojo são eles flamengo e fluminense estão fazendo de tudo pra prejudicar o Vasco, vocês não vão conseguir pq nos temos raça.

  • Responder

    Muito escroto o eles estão fazendo com um clube chamado Vasco da Gama. Covardia duas entidades q não tem estádios e querem tirar o Vasco do espetáculo. O Maracanã e de todos vtnc idiotas

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.