Mandarino veta Vagner Love de jogar no Vasco

José Hamilton Mandarino não gostou do tom usado por Vagner Love e vetou qualquer chance de sondar o jogador.

No último domingo, Vagner Love revelou que não recebeu nenhuma proposta para deixar o CSKA e que, mesmo com seu passado no Flamengo, jogaria até no Vasco caso fosse procurado pelo clube. No entanto, esta possibilidade foi sumariamente descartada pela diretoria vascaína. O vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, não gostou do tom usado pelo atacante e vetou qualquer chance de sondar o jogador.

Mandarino frisou que se o Vasco não é e nem nunca foi a prioridade de Love, ele que corra atrás do clube no qual gostaria de jogar. Enquanto isso, o Gigante da Colina segue atrás das suas prioridades. E Love não faz parte desta lista. Nem mesmo os apelos de Diego Souza, amigo pessoal do atacante, sensibilizaram o vice de futebol vascaíno.

– O problema do Love foi falar que jogaria “até no Vasco” ou “mesmo no Vasco”. Com estas palavras não existe a mínima condição. Ele que siga atrás da prioridade dele e nós seguimos atrás das nossas. É brincadeira esse “até” – desabafou o dirigente.

Maicon está longe da Colina

Já que Love foi descartado, o Vasco segue em busca de um atacante para a disputa da Libertadores de 2012. O nome de Maicon, revelado pelo Fluminense e hoje no Lokomotiv de Moscou, circulou em São Januário. No entanto, Mandarino afirmou que até o momento trata-se apenas de uma especulação.

– São notícias que circulam nesta época. Eu não sei a origem desta, mas ainda não foi falado nada em relação a ele. Trata-se de um jogador interessante e ponto. Vejo a negociação como algo improvável pelo custo e pelo momento que o Maicon vive no campeonato. Fora que ele chegou lá há pouco tempo – despistou.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile