Mandarino diz que tentou convencer Rodrigo Caetano a ficar no Vasco

José Hamilton Mandarino confirmou que a permanência de Rodrigo no Vasco era importante, mas ele preferiu sair.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, a decisão de deixar o clube partiu do diretor  Rodrigo Caetano. Ele nega que o clube tenha colocado o dirigente “contra a parede”. Em entrevista à ‘Rádio Brasil’, Mandarino confirmou que a permanência de Rodrigo era importante, mas ele preferiu sair.

“Desde o fim do Campeonato Brasileiro ele veio manifestando o desejo de sair do Vasco. Demonstrou que o seu ciclo no clube estava chegando ao fim e que desejava buscar novos caminhos profissionais. Mostramos para ele que considerávamos fundamental sua permanência, mas sua vontade era mesmo a de sair”, explicou o dirigente.

Mandarino também confirmou que fez o possível para garantir a permanência de Rodrigo Caetano. Não só ele, como o presidente Roberto Dinamite também tentou manter o dirigente.

“Disse a ele com todas as letras que não desejava sua saída, ainda mais por tudo que ele representou para o clube neste período. Haviam divergências, mas nada que, na minha opinião, não pudesse ser resolvido. Esses problemas a gente coloca na mesa, discute e segue em frente”, concluiu.

futnet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile