Mandarino reclama de salários propostos por Kléber

José Hamilton Mandarino disse que o Vasco não pode pagar a quantia que o Kléber quer.

O Vasco estava perto de anunciar Kléber como seu novo lateral-esquerdo. Estava. Isso porque, com os valores pedidos pelo camisa 6 do Internacional, a negociação esfriou. Especula-se que o jogador tenha pedido algo em torno de 350 mil reais em salários para o clube da Colina.

“Nós temos um princípio que é de não inflacionar salários. Acho que o futebol brasileiro está entrando numa espiral inflacionária que é perigosa para os clubes. Não podemos pagar acima daquilo que manda a prudência. O Vasco tem um teto, e é esse o máximo que podemos pagar a qualquer jogador”, disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, em clara indireta a Kléber.

rjsports

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Sair da versão mobile