Mandarino defende Dinamite sobre polêmica de Carlos Alberto

José Hamilton Mandarino negou que Roberto Dinamite tenha vetado o retorno de Carlos Alberto.

José Hamilton Mandarino, vice-presidente do Vasco, negou que o presidente Roberto Dinamite tenha vetado o retorno de Carlos Alberto e, após as declarações do meia em seu Twitter, o aconselhou a procurar equilíbrio e um novo caminho.

– Só posso dizer que o Carlos Alberto, talvez, viva momento de intranquilidade. Aconselho a buscar tranquilidade para se equilibrar. Passou por um momento difícil no Grêmo e está buscando novo caminho. Deve ter se contrariado com alguma notícia de que nosso presidente teria o vetado. Roberto (Dinamite) não vetou – afirmou à Rádio Globo.

Mandarino ressaltou que as vezes o melhor é um recomeço e garantiu que a visita que Carlos Alberto fez a São Januário na última quinta-feira foi apenas para rever os ex-companheiros de Vasco.

– O melhor, as vezes, é um recomeço em outro clube. Foi o que aconteceu com ele na transferência para o Grêmio. Houve a frustração lá, mas não houve veto do presidente. Foi uma colocação infeliz do Carlos Alberto. Rodrigo Caetano esteve com ele na quinta-feira e ele disse que foi (a São Januário) para rever os ex-companheiros e logo foi para casa. Ele tem contrato com o Grêmio até o fim do ano – disse o vice-presidente, que voltou a afirmar que o jogador não retornar ao Cruz-maltino antes de janeiro de 2012, quando seu vínculo com o clube será retomado:  

– Não é questão de portas fechadas. Ele tem contrato com o Vasco, mas está emprestado. Em termos reconstrução do atleta, estamos disposto a ajudá-lo. Ele chegou a dizer que conversa com outro clube. Estamos dispostos a ajudá-lo, mas não se pode atribuir ao presidente alguma coisa contra o Carlos Alberto.

Na madrugada de sábado para domingo Carlos Alberto afirmou em seu Twitter que Roberto Dinamite “não manda nem em si próprio e no Vasco muito menos!! É para rir! Muito menos me vetar!”.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.