Mais jogadores devem sair em breve e Vasco abre espaço na folha salarial

O Vasco da Gama conseguirá uma brecha na folha salarial com a saídas de jogadores que não eram aproveitados no elenco.

Bruno Nazário após expulsão contra o CSA
Bruno Nazário após expulsão contra o CSA

Nas últimas 24h o Vasco da Gama teve duas saídas do elenco. Foram os casos de Isaque e Bruno Nazário, jogadores que não vinham sendo muito aproveitados tanto por Zé Ricardo quanto agora por Maurício Souza. O destaque vai para o primeiro, que somou apenas sete jogos pelo Gigante.

Já o segundo, entrou em campo um pouco mais pelo Cruzmaltino, 17 vezes. Segundo o jornalista Fábio Azevedo, mais jogadores deixarão São Januário em breve, casos de Roger, Laranjeira, Vitor, Vinicius e Lucas Oliveira, que assim como os dois anteriores, não têm recebido oportunidades na equipe vascaína.

Os quatro primeiros são oriundos da base, e o último foi contratado junto o Bangu há alguns meses. O atacante fez um bom Campeonato Carioca pelo Alvirrubro, mas não foi nada bem nas três oportunidades que teve no Gigante, justamente nas primeiras rodadas da Série B. Todos devem ser emprestados pelo Vasco

Naturalmente, as saídas estão deixando o elenco do Vasco mais enxuto e, junto com isso, abre espaço na folha salarial. Isso tanto pode facilitar os pagamentos nos meses seguintes quanto permitir que mais jogadores cheguem, sem ultrapassar o teto. Vale lembrar que a 777 Partners ainda não comprou oficialmente a SAF vascaína.

4 comentários
  • Responder

    Nao deixem vender vinicius, o muleque é muito bom

  • Responder

    Por que o salgado ainda não saiu. É o pior do Vasco.

  • Responder

    Quero saber?, porque o vitinho, ainda não saiu do vasco

  • Responder

    O ZÈ GABRIEL E O HENRIQUE TAMBÉM DEVERIAM SEGUIR O MESMO CMINHO, SAIR…

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile