Maicon manda recado para a torcida do Vasco após derrota e comenta vaias na Vila

O zagueiro analisou a derrota do Vasco da Gama na Vila Belmiro e afirmou que vaias da torcida do Santos não o abalou.

Maicon em ação pelo Vasco contra o Bahia
Maicon em ação pelo Vasco contra o Bahia (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco levou um balde de água fria após engatar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o clube carioca foi goleado pelo Santos por 4 a 1, na Vila Belmiro. O zagueiro Maicon, que entrou no segundo tempo, analisou o jogo e deu um recado para a torcida vascaína.

“A gente veio diferente no segundo tempo. Na minha opinião, fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos muito controle de jogo. Teve um pênalti que, ao meu ver, é duvidoso. Empatamos. Depois, no fim do primeiro tempo, sofremos gol de bola parada, que nos deu uma dificuldade a mais para entrar no segundo tempo, porque, quando você está atrás do resultado, tem de se expor um pouco mais, mas é isso. É um jogo, uma derrota. A única coisa que tenho a dizer a todos os vascaínos é que nós resistiremos. Iremos até o final”, declarou Maicon.

O Vasco pagou caro pelos vacilos nos acréscimos do primeiro tempo. O clube carioca levou dois gols em pouco mais de um minuto e foi para o intervalo perdendo por 3 a 1. Na etapa final, após confusão e expulsão de Medel (Lucas Lima, do Santos, também levou vermelho), ficou complicado reagir e o Peixe ainda fez o quarto gol.

Ex-Santos, Maicon foi vaiado pela torcida do Peixe na Vila Belmiro. O fato não abalou o zagueiro do Vasco.

“Meu clube é o Vasco. Independentemente de qualquer torcida, o que falar de mim não me afeta. Afetaria se fosse a torcida do Vasco a me questionar. Enquanto eu estiver vestindo esta camisa, vou honrar este clube até o final”, encerrou.

O Vasco volta a campo no sábado, quando recebe o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. O Gigante da Colina tem 26 pontos e ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro – precisa secar o Goiás, que visita o Botafogo, nesta segunda-feira, para não voltar à zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile