Macaé comemora vitória sobre o Vasco

Macaé comemora a primeira vitória sobre uma equipe grande e em casa, sobre o Vasco.

O Macaé estreou com o pé direito na Taça Rio. Em casa, jogou de igual para igual com o Vasco e conquistou a primeira vitória da História do clube sobre uma equipe considerada grande. Fundado em 1990 com o nome de Botafogo Futebol Clube, a equipe comandada por Marcelo Buarque espera mostrar muito mais no returno do Carioca.

– Foi a primeira vitória do Macaé sobre uma equipe grande e em casa. É motivo de muita felcidade, pois é um resultado que nos dá confiança para a sequência do trabalho – disse André Gomes.

O zagueiro Ciro também era só alegria. Depois do complicado duelo contra Elder Luis, Elton e Marcel, ele deixou o gramado com a sensação de dever cumprido. Ciro destacou a marcação como ponto forte na conquista do resultado.

– Nossa forte marcação sobressaiu no jogo. O Vasco conta com muitos jogadores de qualidade do meio para a frente, mas conseguimos superar a pressão – comemorou Ciro.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.