Luxemburgo testa Gabriel Pec na vaga de Talles e indica mudança para o clássico

O técnico Vanderlei Luxemburgo testou Gabriel Pec na vaga de Talles e indicou mudanças no Vasco para o clássico.

Gabriel Pec comemorando seu primeiro gol pelo Vasco, contra o Red Bull Bragantino
Gabriel Pec comemorando seu primeiro gol pelo Vasco, contra o Red Bull Bragantino

O Vasco terá mudanças para o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira. Além de Ricardo Graça no lugar de Castan, suspenso, Vanderlei Luxemburgo testou Gabriel Pec como titular na vaga de Talles, no treino de terça.

O Vasco faz o último treino antes do clássico, na tarde desta quarta, no CT do Almirante. Tudo indica, no entanto, que Pec ganhará uma oportunidade como titular, a primeira sob o comando de Luxemburgo.

Portanto, a tendência é que o Vasco entre em campo com Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.

Em suas últimas entrevistas, indagado sobre a possibilidade de mudança no ataque, Luxemburgo deu respaldo a Talles Magno e pregou cautela com Pec. No entanto, após outra atuação discreta do camisa 11 contra o Bahia, o treinador parece ter decidido que é o momento de lançar Pec.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Agora falta tirar o tal de Picachu. Com ele, é menos um em campo, ou seja, estávamos jogando com menos dois.

  • Responder

    Concordo com a mudança. Não podemos é achar que o Pec sozinho irá solucionar a falta de combatividade do Vasco. Tem colocar o Juninho para auxiliar na criação das jogadas…

  • Responder

    Acorda Luxenburgo. Tales Magno não é lateral esquerdo como vc botou ele pra jogar.

    • Foi dado um caminhão de chances para o talles, infelizmente eu sei que o Vasco visa valorizar para vender mas não podemos por isto jogar com 10 e o pec tá voando e também e garoto.

  • Responder

    Eu não concordo pois vejo o pec jogando mais no segundo tempo,mas quem decide é o técnico,desejo sorte ficarei na torcida.

  • Responder

    Muito bem, já estava na hora.

  • Responder

    Parabéns Luxemburgo, pela atitude essa tranquera desse Tales Magno é sem sombra de dúvida nada mais nada menos do que um perna de pau, é outro enganador igual o tal de Marrony,Ainda bem que o meu Vasco mandou empurrou o enganador de tal de Marrony no galo mineiro. Só espero que nosso novo Presidente Jorge Salgado dê um fim nessa merda chamada Tales Magno, se possivel antes de terminar o Brasileiro. Luxa sou um admirador do seu trabalho como técnico de futebol, quero aqui te pedir pelo amor de Deus coloca o Pec para jogar e esquece de uma vez por todas essa merda desse Tales Magno. O dia que o Vasco vai jogar que vejo escalação do time antes do jogo que essa merda desse Tales Magno está no time eu não assisto o jogo.ok

    • Reveja seus conceitos acho que estás equivocado, quando o Luxa fala que não quer queimar dois garotos, é pq ele sabe por experiência, cada torcedor tem sua escalação diferente, agora vc dizer que o Talles não joga bola é equívoco.
      Pois o Pec pode ser titular e não corresponder, o Talles pode entrar no decorrer do jogo e definir a vitória..

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile