Luxemburgo teria recuado após notícia de que não dirigiria o Vasco contra o Goiás
Técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo mudou de ideia após vazamento de notícia de que não dirigiria o time contra o Goiás.
Após a informação de que não estaria à frente do Vasco da Gama nesta quinta-feira (25), contra o Goiás, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo recuou na decisão e vai comandar o Cruzmaltino neste final de competição.
Segundo noticiou o jornalista Gilmar Ferreira em seu Twitter, Luxemburgo não gostou nem um pouco do vazamento de que não comandaria o Gigante da Colina diante do Esmeraldino. Ele mudou de ideia e decidiu dirigir a equipe no último jogo do campeonato.
Ainda segundo o repórter, Luxa já havia informado ao clube que não estaria no banco. Ele não deu o treino de hoje no CT e nem mesmo trocou de roupa.
Vanderlei Luxemburgo teve sua demissão confirmada nesta quarta-feira (24), após não conseguir livrar o Gigante da Colina do rebaixamento para a Série B.
O Vasco ainda não está matematicamente rebaixado, mas para evitar a quarta queda de sua história, precisa vencer o Goiás e tirar uma diferença de 12 gols para o Fortaleza, que visita o Fluminense na última rodada do Brasileiro.