Luxemburgo teria recuado após notícia de que não dirigiria o Vasco contra o Goiás

Técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo mudou de ideia após vazamento de notícia de que não dirigiria o time contra o Goiás.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Daniel Castelo Branco)

Após a informação de que não estaria à frente do Vasco da Gama nesta quinta-feira (25), contra o Goiás, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo recuou na decisão e vai comandar o Cruzmaltino neste final de competição.

Segundo noticiou o jornalista Gilmar Ferreira em seu Twitter, Luxemburgo não gostou nem um pouco do vazamento de que não comandaria o Gigante da Colina diante do Esmeraldino. Ele mudou de ideia e decidiu dirigir a equipe no último jogo do campeonato.

Ainda segundo o repórter, Luxa já havia informado ao clube que não estaria no banco. Ele não deu o treino de hoje no CT e nem mesmo trocou de roupa.

Vanderlei Luxemburgo teve sua demissão confirmada nesta quarta-feira (24), após não conseguir livrar o Gigante da Colina do rebaixamento para a Série B.

O Vasco ainda não está matematicamente rebaixado, mas para evitar a quarta queda de sua história, precisa vencer o Goiás e tirar uma diferença de 12 gols para o Fortaleza, que visita o Fluminense na última rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Veja mais notícias