Luxemburgo tem aproveitamento pior que Ricardo Sá Pinto no Vasco

Os números do técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco da Gama no seu retorno ao Clube, são inferiores aos de Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Internacional no último domingo (14), o Vasco da Gama se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro.

Há dois jogos do fim da competição, a equipe de Vanderlei Luxemburgo permanece com 37 pontos e corre um grande risco de ser rebaixado.

Por falar em Luxa, o seu aproveitamento no Clube até o momento é pior que o do português Ricardo Sá Pinto na sua passagem por São Januário em 2020.

O atual treinador comandou o Vasco em 10 jogos, obteve apenas 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Com Ricardo Sá Pinto, o Vasco jogou 15 partidas e alcançou apenas três vitórias.

O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Corinthians, no domingo 21, na Neo Química Arena. Com 37 pontos, o Cruzmaltino segue na zona de rebaixamento e aguarda tropeços de seus adversários para com a vitória nos próximos jogos seguir na Série A do Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Falei que este Luxemburgo é um tremendo enganador. Fala demais, dá desculpa em todo fracasso, há muito tempo nao faz um trabalho relevante. Já deu tempo de escolher os 11 menos ruins no Vasco e montar um time, sem ficar mexendo e trocando.jogadores todos os jogos. Está totalmente perdido. Sua insistência com Fernando Miguel, Castan, Neto Borges, Tales Magno, Pikachu, Marco Junior, Leo Gil e Carlinhos e desanimador. Carlinhos não joga nada e fica 90 minutos em campo. Há muito tempo devia ter trazido mais jovens do sub20. Ficar escalando sempre este monte de fracassados e bostas, preferível colocar os jovens pelo.menos vão correr.

  • Responder

    GALERA, esqueça esse negócio de aproveitamento de Luxemburgo e de quem quer que seja. O mal do Vasco e o culpado por todo essa merda do time, não é treinador é sim dirigentes. Esses FILHO DA PUTA passaram 2020 só brigando ninguém pensava no time, cada um queria ser mais forte do o outro e o Vasco que FU… Esses miseráveis que não são vascaínos devem estar felizes. Há anos que nosso time vive sendo administrado por incompetentes irresponsáveis, e o mais triste de tudo isso é que nossa torcida mesmo sendo gigante cruza os braços e deixa esse CAMINHÃO DE SAFADOS E FILHOS DA PUTA ACABAREM COM O VASCO. Fala sério é inaceitável um time da grandeza do Vasco disoutar há anos o Brasileirão lutando só para ser rebaixado. O fantasma do rebaixamento agora é real, só temos dois jogos e ainda dependemos de derrota do Bahia. E AGORA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS. E AGORA TORCIDA VAMOS DEIXAR ESSES BOSTAS DENOTAR O VASCO E TRANSFORMAR NOSSO TIME FUTURAMENTE NUM AMÉRICA, PORTUGUESA DE DESPORTOS, BANGU. Como somos verdadeiros vascaínos e não esses merdas que ADMINISTRAM o Vasco, PODEMOS DIZER DE CORAÇÃO: EU ACREDITO, EU ACREDITO, EU ACREDITO! É isso aÍ, Marden Góes.

  • Responder

    A sério o profexo têm uma performance inferior ao português Ricardo Sa Pinto, cantei essa pedra quando da troca de técnicos,sempre disse que o problema não era o técnico,e sim o time ruim.
    Sa Pinto foi enganado,veio no meio de uma eleição e foi penalizado pela covid,além dos xenofobos da imprensa exigirem comparação com hj dos mulambos.
    Já o profexo tava desempregado e achou que contando a história do Vasco ia motivar os mercenários.
    Time de rebaixados x imprensa xenofaba

  • Responder

    O problema do vasco não é de agora,o clube é briga o tempo todo,agora estão colhendo o que plantou, não existe união dentro do clube,nem dentro de campo tem união é cada um pra si o resto se vira,perderam o respeito de tudo ,virou um lixo.O vasco ta parecende mulher de rua sabe mulher vagabunda caiu a primeira vez e gostou e até acostumou agora até var e a federação estão de sacanagem

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.