Luxemburgo revela encontro inusitado com Talles: ‘Você é goleiro?’

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, ainda indicou que dará mais liberdade para o atacante Talles Magno em campo.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

Aconteceu, na tarde desta segunda-feira (04) a esperada entrevista coletiva de apresentação do técnico Vanderlei Luxemburgo, e do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, no Vasco da Gama.

O destaque, como não poderia ser diferente, foi para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que chamou a atenção por suas palavras sinceras Uma delas, inclusive, sobre o atacante Talles Magno, chamou bastante a atenção.

Vanderlei Luxemburgo relatou um encontro inusitado com Talles Magno na chegada ao CT do Almirante. Ele disse que viu o garoto no vestiário fazendo uma mensagem na mão, e questionou mandando uma ordem:

– Ué, você é goleiro pra tá fazendo massagem na mão? Tá com dor, quebrou a mão? Sai daí rapaz, vai lá trabalhar com o pé, chutar bola!

O comandante vascaíno ainda falou sobre o rendimento do garoto. Ele disse que Talles Magno é irreverente e indicou que dará mais liberdade para que possa desenvolver o seu melhor futebol em campo.

– Talles Magno é um jogador irreverente, é um jogador de futebol. Temos que deixar ele fazer tudo aquilo que ele sabe fazer e vamos incentivá-lo a fazer isso.

Foi justamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo que Talles Magno subiu para a equipe principal do Vasco e teve seu grande momento até aqui, no segundo semestre de 2019. Por isso, a chegada do experiente técnico é a grande esperança para que o garoto volte a se destacar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Tales Magno é craque, atacante. O que o Luxenburgo não pode fazer com Tales Magno é fazer ele jogar de lateral esquerdo. Vir até a linha de meio campo tudo bem. Daí prá traz outros que resolvam. Marcelo Alves e Catatau tem que jogar nesse time.

  • Responder

    Isso mesmo Luxa. Tem de dar liberdade ao Tales Magno na frente e não deixá-lo preso naquela pequena faixa esquerda do ataque onde os outros técnicos o amarraram. Mas por favor não escale nunca pelo menos Gustavo Torres (velocidade inútil sem cerebro), Neto Borges e Tiago Reis que não jogam nada. Se puder evitar também o Caio Tenório, Werlei e Pikachu agradeço. São um zero a esquerda. Se precisar tenha peito de barrar Castan que vem mal.

    • Cara tu é muito é burro se ñ sabe nada de futebol fica pq fica falando besteira se técnico tirar todos esses jogadores que tu tá querendo q ele tira quem ele vai colocar pra jogar

  • Responder

    Luxa, com sua permissão, seria interessante que esse garoto Talles Magno aprendesse a driblar entrando pela diagonal vindo pela esquerda e treinasse muito chute a gol pois é um fundamento que ele é muito fraco. Outra coisa, com a altura dele deveria aprende a cabecear usando o corpo e será uma arma forte dentro da área principalmente nos escanteios.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.