Luxemburgo revela encontro inusitado com Talles: ‘Você é goleiro?’

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, ainda indicou que dará mais liberdade para o atacante Talles Magno em campo.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

Aconteceu, na tarde desta segunda-feira (04) a esperada entrevista coletiva de apresentação do técnico Vanderlei Luxemburgo, e do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, no Vasco da Gama.

O destaque, como não poderia ser diferente, foi para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que chamou a atenção por suas palavras sinceras Uma delas, inclusive, sobre o atacante Talles Magno, chamou bastante a atenção.

Vanderlei Luxemburgo relatou um encontro inusitado com Talles Magno na chegada ao CT do Almirante. Ele disse que viu o garoto no vestiário fazendo uma mensagem na mão, e questionou mandando uma ordem:

– Ué, você é goleiro pra tá fazendo massagem na mão? Tá com dor, quebrou a mão? Sai daí rapaz, vai lá trabalhar com o pé, chutar bola!

O comandante vascaíno ainda falou sobre o rendimento do garoto. Ele disse que Talles Magno é irreverente e indicou que dará mais liberdade para que possa desenvolver o seu melhor futebol em campo.

– Talles Magno é um jogador irreverente, é um jogador de futebol. Temos que deixar ele fazer tudo aquilo que ele sabe fazer e vamos incentivá-lo a fazer isso.

Foi justamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo que Talles Magno subiu para a equipe principal do Vasco e teve seu grande momento até aqui, no segundo semestre de 2019. Por isso, a chegada do experiente técnico é a grande esperança para que o garoto volte a se destacar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Tales Magno é craque, atacante. O que o Luxenburgo não pode fazer com Tales Magno é fazer ele jogar de lateral esquerdo. Vir até a linha de meio campo tudo bem. Daí prá traz outros que resolvam. Marcelo Alves e Catatau tem que jogar nesse time.

  • Responder

    Isso mesmo Luxa. Tem de dar liberdade ao Tales Magno na frente e não deixá-lo preso naquela pequena faixa esquerda do ataque onde os outros técnicos o amarraram. Mas por favor não escale nunca pelo menos Gustavo Torres (velocidade inútil sem cerebro), Neto Borges e Tiago Reis que não jogam nada. Se puder evitar também o Caio Tenório, Werlei e Pikachu agradeço. São um zero a esquerda. Se precisar tenha peito de barrar Castan que vem mal.

    • Cara tu é muito é burro se ñ sabe nada de futebol fica pq fica falando besteira se técnico tirar todos esses jogadores que tu tá querendo q ele tira quem ele vai colocar pra jogar

  • Responder

    Luxa, com sua permissão, seria interessante que esse garoto Talles Magno aprendesse a driblar entrando pela diagonal vindo pela esquerda e treinasse muito chute a gol pois é um fundamento que ele é muito fraco. Outra coisa, com a altura dele deveria aprende a cabecear usando o corpo e será uma arma forte dentro da área principalmente nos escanteios.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.