Luxemburgo revela encontro inusitado com Talles: ‘Você é goleiro?’

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, ainda indicou que dará mais liberdade para o atacante Talles Magno em campo.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

Aconteceu, na tarde desta segunda-feira (04) a esperada entrevista coletiva de apresentação do técnico Vanderlei Luxemburgo, e do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, no Vasco da Gama.

O destaque, como não poderia ser diferente, foi para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que chamou a atenção por suas palavras sinceras Uma delas, inclusive, sobre o atacante Talles Magno, chamou bastante a atenção.

Vanderlei Luxemburgo relatou um encontro inusitado com Talles Magno na chegada ao CT do Almirante. Ele disse que viu o garoto no vestiário fazendo uma mensagem na mão, e questionou mandando uma ordem:

– Ué, você é goleiro pra tá fazendo massagem na mão? Tá com dor, quebrou a mão? Sai daí rapaz, vai lá trabalhar com o pé, chutar bola!

O comandante vascaíno ainda falou sobre o rendimento do garoto. Ele disse que Talles Magno é irreverente e indicou que dará mais liberdade para que possa desenvolver o seu melhor futebol em campo.

– Talles Magno é um jogador irreverente, é um jogador de futebol. Temos que deixar ele fazer tudo aquilo que ele sabe fazer e vamos incentivá-lo a fazer isso.

Foi justamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo que Talles Magno subiu para a equipe principal do Vasco e teve seu grande momento até aqui, no segundo semestre de 2019. Por isso, a chegada do experiente técnico é a grande esperança para que o garoto volte a se destacar.

4 comentários
  • Manoel - 5 de janeiro de 2021

    Tales Magno é craque, atacante. O que o Luxenburgo não pode fazer com Tales Magno é fazer ele jogar de lateral esquerdo. Vir até a linha de meio campo tudo bem. Daí prá traz outros que resolvam. Marcelo Alves e Catatau tem que jogar nesse time.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 5 de janeiro de 2021

    Isso mesmo Luxa. Tem de dar liberdade ao Tales Magno na frente e não deixá-lo preso naquela pequena faixa esquerda do ataque onde os outros técnicos o amarraram. Mas por favor não escale nunca pelo menos Gustavo Torres (velocidade inútil sem cerebro), Neto Borges e Tiago Reis que não jogam nada. Se puder evitar também o Caio Tenório, Werlei e Pikachu agradeço. São um zero a esquerda. Se precisar tenha peito de barrar Castan que vem mal.

    Responder
    • Lázaro Pacheco - 5 de janeiro de 2021

      Cara tu é muito é burro se ñ sabe nada de futebol fica pq fica falando besteira se técnico tirar todos esses jogadores que tu tá querendo q ele tira quem ele vai colocar pra jogar

  • alberto carlos de queiroz pinto - 4 de janeiro de 2021

    Luxa, com sua permissão, seria interessante que esse garoto Talles Magno aprendesse a driblar entrando pela diagonal vindo pela esquerda e treinasse muito chute a gol pois é um fundamento que ele é muito fraco. Outra coisa, com a altura dele deveria aprende a cabecear usando o corpo e será uma arma forte dentro da área principalmente nos escanteios.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias