Luxemburgo promove jantar com elenco e direção do Vasco

Buscando estreitar laços, Vanderlei Luxemburgo promoveu um jantar com elenco, direção do Vasco da Gama, Campello e Jorge Salgado.

Elenco do Vasco no treino deste domingo
Elenco do Vasco no treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Que o ambiente do Vasco melhorou com a chegada de Vanderlei Luxemburgo não resta dúvida. O time voltou a vencer e jogadores, como o capitão Leandro Castan, citaram que o elenco comprou o barulho do treinador. Na noite desta quinta, no entanto, o treinador decidiu estreitar os laços com seu grupo e bancou um jantar, em um restaurante na Barra da Tijuca, com todo grupo.

O encontro aconteceu após o treino. Além de jogadores e de seus familiares, a direção do Vasco esteve presente. Participaram do jantar o presidente Alexandre Campello, o presidente eleito Jorge Salgado e o novo diretor de futebol, Alexandre Pássaro. Funcionários do clube também foram convidados. A conta foi do treinador.

O encontro, no entanto, foi moderado, sem exageros. Foi recomendado que os jogadores não consumissem bebidas alcoólicas. Houve “toque de recolher” para os atletas, que deixaram o jantar por volta de 22h. Membros da direção e da comissão técnica seguiram até mais tarde. O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Esse tipo de confraternização não é novidade. Em sua última passagem pelo Vasco, em 2019, Luxemburgo promoveu evento semelhante.

Ricardo Sá Pinto fez algo parecido com o elenco do Vasco, antes do Natal. No entanto, o técnico português foi demitido dias depois.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile