Luxemburgo minimiza salários atrasados e elenco não terá folga neste domingo

Vanderlei Luxemburgo tratou de despistar sobre os salários atrasados no Vasco da Gama e jogadores não terão folga neste domingo (24).

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Em entrevista coletiva após a grande vitória do Vasco da Gama por 3×2 diante do Atlético-MG, pela 32ª rodada do Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou a questão dos salários atrasados dos jogadores em segundo plano, reforçando o compromisso de manter o Gigante na elite do futebol nacional.

– Claro que existem equívocos, são normais. Pagamento atrasado é ruim, mas entre pagamento atrasado e termos o compromisso de manter o Vasco na Primeira Divisão, mesmo eu mudando a cobrança que faço com dirigentes de cumprir com suas obrigações, fico com o compromisso. O mais importante era mandar uma mensagem para o torcedor saber que estamos empenhados em manter o Vasco na Primeira Divisão a qualquer preço.

Já nesta terça-feira (26), o Cruzmaltino vai encarar o Palmeiras, fora de casa, em partida atrasada da 1ª rodada do campeonato. Em função desse compromisso, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o elenco não terá folga neste domingo (24);

– Amanhã não tem folga, nós vamos ao CT para trabalhar, para recuperar os caras. Vamos para São Paulo, jogar terça-feira e ficar em Atibaia trabalhando a equipe para poder voltar para cá jogar no domingo contra o Bahia. Tudo é planejamento e o trabalho para manter o Vasco na Primeira Divisão porque o Vasco merece, é um clube grande e tem uma história muito bonita. Eu vou me doar o máximo e vou cobrar dos jogadores a doação máxima para que possamos manter o Vasco na Primeira Divisão.

O Vasco deixou a zona de rebaixamento depois da vitória contra o Galo, e passará esta rodada fora do Z4. O Time de São Januário subiu para 14ª colocação com 35 pontos.

Leia mais sobreVanderlei Luxemburgo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias