Luxemburgo minimiza salários atrasados e elenco não terá folga neste domingo

Vanderlei Luxemburgo tratou de despistar sobre os salários atrasados no Vasco da Gama e jogadores não terão folga neste domingo (24).

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Em entrevista coletiva após a grande vitória do Vasco da Gama por 3×2 diante do Atlético-MG, pela 32ª rodada do Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou a questão dos salários atrasados dos jogadores em segundo plano, reforçando o compromisso de manter o Gigante na elite do futebol nacional.

– Claro que existem equívocos, são normais. Pagamento atrasado é ruim, mas entre pagamento atrasado e termos o compromisso de manter o Vasco na Primeira Divisão, mesmo eu mudando a cobrança que faço com dirigentes de cumprir com suas obrigações, fico com o compromisso. O mais importante era mandar uma mensagem para o torcedor saber que estamos empenhados em manter o Vasco na Primeira Divisão a qualquer preço.

Já nesta terça-feira (26), o Cruzmaltino vai encarar o Palmeiras, fora de casa, em partida atrasada da 1ª rodada do campeonato. Em função desse compromisso, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o elenco não terá folga neste domingo (24);

– Amanhã não tem folga, nós vamos ao CT para trabalhar, para recuperar os caras. Vamos para São Paulo, jogar terça-feira e ficar em Atibaia trabalhando a equipe para poder voltar para cá jogar no domingo contra o Bahia. Tudo é planejamento e o trabalho para manter o Vasco na Primeira Divisão porque o Vasco merece, é um clube grande e tem uma história muito bonita. Eu vou me doar o máximo e vou cobrar dos jogadores a doação máxima para que possamos manter o Vasco na Primeira Divisão.

O Vasco deixou a zona de rebaixamento depois da vitória contra o Galo, e passará esta rodada fora do Z4. O Time de São Januário subiu para 14ª colocação com 35 pontos.

Leia mais sobreVanderlei Luxemburgo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias