Luxemburgo minimiza salários atrasados e elenco não terá folga neste domingo

Vanderlei Luxemburgo tratou de despistar sobre os salários atrasados no Vasco da Gama e jogadores não terão folga neste domingo (24).

Altair Alves
Por Altair Alves
-  24 de janeiro de 2021 às 00:39-  Atualizada em 24 de janeiro de 2021 às 00:39
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Em entrevista coletiva após a grande vitória do Vasco da Gama por 3×2 diante do Atlético-MG, pela 32ª rodada do Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou a questão dos salários atrasados dos jogadores em segundo plano, reforçando o compromisso de manter o Gigante na elite do futebol nacional.

– Claro que existem equívocos, são normais. Pagamento atrasado é ruim, mas entre pagamento atrasado e termos o compromisso de manter o Vasco na Primeira Divisão, mesmo eu mudando a cobrança que faço com dirigentes de cumprir com suas obrigações, fico com o compromisso. O mais importante era mandar uma mensagem para o torcedor saber que estamos empenhados em manter o Vasco na Primeira Divisão a qualquer preço.

Já nesta terça-feira (26), o Cruzmaltino vai encarar o Palmeiras, fora de casa, em partida atrasada da 1ª rodada do campeonato. Em função desse compromisso, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o elenco não terá folga neste domingo (24);

– Amanhã não tem folga, nós vamos ao CT para trabalhar, para recuperar os caras. Vamos para São Paulo, jogar terça-feira e ficar em Atibaia trabalhando a equipe para poder voltar para cá jogar no domingo contra o Bahia. Tudo é planejamento e o trabalho para manter o Vasco na Primeira Divisão porque o Vasco merece, é um clube grande e tem uma história muito bonita. Eu vou me doar o máximo e vou cobrar dos jogadores a doação máxima para que possamos manter o Vasco na Primeira Divisão.

O Vasco deixou a zona de rebaixamento depois da vitória contra o Galo, e passará esta rodada fora do Z4. O Time de São Januário subiu para 14ª colocação com 35 pontos.

Leia Mais Sobre