Luxemburgo irrita torcida com declaração após o jogo contra o Flamengo

Vanderlei Luxemburgo comprometeu sua boa relação com a torcida do Vasco da Gama com declaração polêmica sobre o Flamengo.

Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco
Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco (Foto: André Durão/ge)

Além dos 17 jogos sem vencer o Flamengo, o que irrita a torcida do Vasco desde a noite de quinta-feira é a declaração do técnico Vanderlei Luxemburgo dada depois da derrota por 2 a 0 no clássico.

O treinador afirmou que “o jogo do Flamengo você descarta, claro que você quer ganhar pela rivalidade, por tudo que envolve um clássico entre Flamengo e Vasco, mas o Flamengo está brigando por outro patamar”.

A reação dos torcedores foi imediata e deixa em xeque o conhecido clima amistoso entre o treinador e os vascaínos, que costumam dizer que Luxemburgo é o único rubro-negro que eles gostam.

“Clássico é clássico. Aposto que no vestiário ele não falou ‘se perdermos, tá de boa’, assim como aposto que ele diria ‘no futebol é 11 contra 11, não se ganha nem perde de véspera’, caso tivéssemos vencido”, escreveu um torcedor no Twitter.

“Gosto do trabalho dele, mas não tem que entrar com esse pensamento. A obrigação é pelo menos lutar em campo, não entrar para empatar ou perder. Um time apático e omisso desse não consegue ganhar nem do Íbis”, afirmou outro.

“Nao acho que o Luxa mentiu. A realidade é absurda. O Vasco tira o Benítez (que é um jogador nota 5 no Brasil, mas nota 9 no Vasco) e coloca o Catatau (que é horrível). Eles trocam o ‘Gabisemgol’ e entra o Pedro. É colocar uma Ferrari para fazer um pega com um Fiat 147. Não dá”, defendeu o torcedor.

Vanderlei Luxemburgo tem contrato com o Vasco somente até o fim do Campeonato Brasileiro. Faltam quatro rodadas para o término da competição e o time está a dois pontos da zona de rebaixamento.

Fonte: Extra Online

Leia mais sobreVanderlei Luxemburgo
1 comentário
  • Guilherme - 5 de fevereiro de 2021

    Só vi verdades!!!

    No dia q cairmos na real q esse time é limitadissimo …talvez melhore a absorção da realidade realidade!!! Faltou técnica ( algo q.nao existe nesse elenco lkkk)
    Logo = realidade doi…. agimos c coração!…. ficamos puto c a fala … mas é é verdade pqp!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias