Luxemburgo ficou satisfeito com atuação de Valdívia em jogo-treino

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a atuação de Valdívia na nova função em jogo-treino contra o Madureira.

Sob os olhares de Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Vasco, com 702 gols, Valdívia, testado no ataque no lugar de Tiago Reis, comandou a vitória cruzmaltina por 3 a 0 em jogo-treino com o Madureira, em São Januário. No mercado em busca de um camisa 9, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com os dois gols do camisa 17 na nova função. Com um golaço de falta, o volante Fellipe Bastos fechou a vitória na Colina.

Em evolução no Campeonato Brasileiro, o Vasco deixou a lanterna após emplacar duas vitórias seguidas. Com a chegada do volante Richard e do apoiador Marquinho, a comissão técnica ganha mais opções para a sequência da competição, mas teme a perda de ritmo em razão da pausa para a Copa América.

Sábado, em Cariacica (ES), o Vasco disputará um amistoso com o Rio Branco, no Estádio Kleber Andrade, em outra oportunidade para o técnico Vanderlei Luxemburgo realizar mais testes e evitar a queda na questão do ritmo dos jogadores. Enquanto a diretoria não contratar um centroavante para ocupar a lacuna deixada pelo argentino Maxi López, Luxa avalia alternativas caseiras.

Depois de observar Marrony, ele escalou Valdívia no comando de ataque, que mostrou bom entrosamento com Rossi pela direita. Hoje, o treinador conta com Tiago Reis, Ribamar e o jovem Tales, de 16 anos, para a posição.

Com o Grêmio pela frente na volta do Brasileiro, dia 13, em Porto Alegre, o Vasco foi a campo com a seguinte formação no jogo-treino com o Madureira: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marrony. No segundo tempo, a equipe atuou com Sidão, Cáceres, Yuri, Werley e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Bruno César e Yan Sasse; Ribamar e Tiago Reis.

Leia mais sobre: Valdivia, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »