Luxemburgo esboça time do Vasco para enfrentar o Coritiba

Com Léo Mattos, o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe do Vasco da Gama para enfrentar o Coritiba, neste sábado.

Luxemburgo durante o treino deste domingo
Luxemburgo durante o treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Apesar do retorno de Benítez aos treinos, a única novidade do Vasco no sábado, contra o Coritiba, deve ser a volta de Léo Matos, após cumprir suspensão. Na tarde desta quinta, a dois dias do jogo, Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe em atividade no CT. O argentino iniciou entre os reservas, e a tendência é que ele comece no banco, contra o Coxa.

Com isso, se nada mudar no treino desta sexta, véspera do jogo, a provável escalação contra o Coritiba é Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

É o mesmo time da estreia de Vanderlei Luxemburgo, na semana passada contra o Atlético-GO. No domingo, Cayo Tenório substituiu Léo Matos, mas o titular retorna ao time contra o Coritiba.

Benítez está recuperado de um edema na panturrilha, mas não joga desde o clássico contra o Fluminense, em 13 de dezembro. Na Argentina, ele fez apenas trabalhos em uma academia, mas não vinha treinando em campo.

– Meu último jogo foi com o Fluminense, e depois demora a retomar a forma física. Tive uma conversa com o treinador, com o preparador físico, e eles vão me ajudar para que eu possa estar 100% o mais rapidamente possível. Sei que estou com gente muita qualificada, e eles vão me oferecer o melhor – disse Benítez, em entrevista à Vasco TV, nesta quita, antes do treino.

Quem não participou da atividade foi Jadson. Indicado por Ricardo Sá Pinto, Jadson entrou em acordo com o Vasco e rescindiu o contrato. Ele tinha vínculo com o clube até o final do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vasco 3 x 0 com fé em Deus

  • Responder

    Vamos com tudo contra o Coxa, mais 3 pontos para melhorar na classificação é se aproximar da Sul americana

  • Responder

    Pra cima do coxa Vascão, vamos conquistar mas 3 pontos para se afastar de vez do z4, se aproximar da Sul americana eu acredito!!!

Comente

Veja também
Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Léo Jardim elogia estrutura do Vasco e cita como ‘sensacional’ período na Seleção

Destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023, Léo Jardim deu detalhes sobre a sua contratação e elogiou o Clube.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Vasco estreia no Brasileiro Feminino nesta terça-feira, contra o Vila Nova

O Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova-ES, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Romário com uniforme do Vasco em homenagem aos Camisas Negras
Ídolo do Vasco, Romário é inscrito pelo América-RJ na 2ª divisão do Carioca

Romário decide retornar aos gramados para vestir a camisa do América e já está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.