Luxemburgo elogia atuações de Pikachu e Léo Matos no lado direito do Vasco

Vanderlei Luxemburgo fez sua reestreia no comando técnico do Vasco no jogo desta quinta-feira (07) contra o Atlético-GO.

Avatar
Por Altair Alves
-  8 de janeiro de 2021 às 01:42-  Atualizada em 8 de janeiro de 2021 às 01:54
Luxemburgo durante o jogo contra o Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/Estadão Conteúdo)

Após o empate em 0x0 com o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (07), pela 28ª do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, que fez sua reestreia no comando da equipe, falou sobre a atuação do time.

O treinador comentou especialmente do desempenho dos jogadores que fazem o lado direito, do desfalque do lateral Léo Matos para o clássico contra o Botafogo e das possibilidades de reposição. Além disso, Luxa destacou que o importante agora é recuperar os atletas.

– Primeira coisa que temos de fazer é recuperar, fazer o pijama training. Até domingo, não deve ter nenhum treino forte a não ser recuperá-los. Gostei da dobradinha do Yago Pikachu e do Léo Mattos. Tem o Cayo Tenório, tem o Yago. Vamos ver o que fazer.

Neste domingo (10), o Gigante da Colina enfrentará um desesperado Botafogo na luta contra o rebaixamento. A partida será disputada às 20h30, em São Januário e será válida pela 29ª rodada do Brasileiro.