Luxemburgo elogia atuações de Carlinhos e Cayo Tenório e explica entrada de Vinícius

Para o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, Carlinhos e Cayo Tenório têm ido bem; Vinícius foi utilizado para dar mais velocidade ao time.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  27 de janeiro de 2021 às 00:10-  Atualizada em 27 de janeiro de 2021 às 00:27
Luxemburgo comandando o Vasco contra o Palmeiras (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após o empate em 1×1 com o Palmeiras na noite desta terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico cruzmaltino Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina.

No bate-papo com os jornalistas, Luxa destacou o revezamento que vem fazendo na equipe, sempre contando com a colaboração dos jogadores que saem do banco. O treinador, vale ressaltar, elogiou as atuações recentes de Carlinhos e Cayo Tenório e explicou a entrada de Vinícius contra o time paulista.

– Estamos girando, essa é a realidade. A oportunidade está sendo dada para cada um deles. Eu dou a oportunidade e o jogador tem que buscar em campo. O Carlinhos tem entrado bem, o Cayo Tenório entrou bem de novo. Hoje optei pela velocidade do Vinícius. Começamos a ter opções defensivas e ofensivas – disse.

Atualmente na 14ª colocação do Brasileirão, com 36 pontos, o Vasco volta a campo no próximo domingo (31), às 16h, contra o Bahia, em São Januário, pela 33ª rodada da competição. O jogo é considerado crucial para as duas equipes na luta contra o rebaixamento.