Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

Vanderlei Luxemburgo comandando o Vasco
Vanderlei Luxemburgo comandando o Vasco (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Cruzeiro terá uma novidade no banco de reservas na partida contra o Vasco da Gama. Trata-se de Juliano Belletti, auxiliar-técnico permanente da Raposa, que vai substituir o técnico Vanderlei Luxemburgo, expulso no empate com o Operário-PR após reclamação com a arbitragem.

Além do comandante, o auxiliar dele, Maurício Copertino, também foi expulso. Por isso Belletti será acionado. O cartão vermelho impedirá o esperado reencontro do Gigante com Luxemburgo, que teve duas passagens recentes pelo Gigante. Será a primeira vez que o ex-lateral-esquerdo comandará a Raposa desde a sua chegada.

Belletti chegou ao Cruzeiro ano passado, primeiro como diretor de futebol, mas, a partir de fevereiro deste ano, optou por se tornar auxiliar-técnico da equipe, com o intuito de se preparar para ser técnico. Ele possui licença Pró da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o jogo contra o Gigante será uma oportunidade.

O Vasco

As informação são do site O Tempo. Enquanto isso, o Vasco, só pensa em buscar a vitória em casa. Para isso, a equipe vascaína contará com a presença de cerca de 1 mil torcedores em São Januário, número baixo mas que deve ser importante para empurrar o time, que não pode se dar ao luxo de escapar mais pontos se quiser seguir na luta pelo G4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile