Luxemburgo comenta busca por atacante e explica situação de Tiago Reis

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, destacou que busca alguém que consiga ser a solução para o ataque.

Não é novidade que o Vasco da Gama está em busca de um novo centroavante para a sequência do Campeonato Brasileiro, o que tem sido  um assunto constante nas últimas entrevistas do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Ele, inclusive, respondeu novamente sobre a busca pelo Camisa 9 em entrevista à Rádio Globo, na última terça-feira (16). Ele destacou que a intenção é trazer alguém que resolva de vez a carência da posição no Vasco.

“Nós estamos analisando. Não adianta trazer um jogador que não vai resolver o problema. Estamos caminhando para ver se encontra uma situação real e que possa resolver o nosso problema no ataque”, disse o técnico.

Seguindo no assunto centroavante, Vanderlei Luxemburgo explicou a situação do garoto Tiago Reis. O comandante exaltou o faro de gol do atacante, mas destacou que ele ainda precisa aprimorar a parte física e outros aspectos.

“Eu tenho o Tiago, que bota a bola para dentro, mas ainda falta um pouco da parte física e uma série de coisas que ele está preparando”, concluiu Luxemburgo.

Mesmo sendo a grande prioridade do momento, o Vasco tem adotado a cautela na busca por centroavante, para justamente conseguir trazer um jogador que consiga resolver a situação no ataque, e que não seja acima dos limites financeiros do Clube.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Tiago Reis, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »