Luxemburgo comanda treino no CT do Almirante após apresentação no Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei, Luxemburgo, não perdeu tempo e comandou um treino após a sua apresentação, no CT do Almirante.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de janeiro de 2021 às 16:55-  Atualizada em 4 de janeiro de 2021 às 16:55
Luxemburgo durante o treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Na tarde desta segunda-feira (04), o Vasco da Gama realizou a entrevista coletiva de apresentação do técnico Vanderlei Luxemburgo, e do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro.

A apresentação aconteceu no CT do Almirante, o que facilitou a vida de Vanderlei Luxemburgo. O motivo disso é que, depois disso, o técnico não parou e seguiu para o gramado para comandar mais uma atividade.

Lembrando que o comandante realizou um treino em período integral no último domingo (03), pela manhã e tarde. É uma alternativa para que os jogadores possam entregar o que espera o mais rápido possível.

A intensidade foi uma das marcas do trabalho de Vanderlei Luxemburgo em 2019, quando encontrou a equipe afundada na lanterna no Campeonato Brasileiro e fez uma campanha de recuperação, com direito a vaga na Sul-Americana.

O próximo desafio será nesta quinta-feira (07), às 21h, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se trata de um confronto direto, e o Gigante terá mais uma chance de ser do Z4.